Economia Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 08h:30 | Atualizado:

Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 08h:30 | Atualizado:

13 DE JUNHO

Inauguração de loja de R$ 20 atrai multidão e ruas são bloqueadas em Cuiabá

A previsão é abertura é 10h, mas por volta das 7h centenas de pessoas já aguardavam

ALEXANDRA LOPES
Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

inauguracao torra tudo

 

Cerca de mil pessoas interditaram, nas primeiras horas da manhã desta quarta-feira (6), um trecho da Rua 13 de Junho,  e a Rua ao lado do Ganha Tempo, no centro de Cuiabá. Isso tudo para garantir um lugar privilegiado e não perder nenhum produto da "Torra Tudo Cuiabá", loja que vende roupas, calçados, acessórios e utilidades, tudo por R$ 20.

O estabelecimento será inaugurado nesta quarta-feira às 10h, no entanto, centenas de pessoas já aguardavam no local por volta das 7 horas. Nas imagens divulgadas, é possível ver que a aglomeração de pessoas é tão grande que chega a invadir a calçada das outras lojas concorrentes, como a Loja G. As pessoas também lotaram a Praça Ipiranga. 

Um vídeo divulgado pelo perfil da Torra Tudo mostra o locutor fazendo propaganda: "Isso aqui é Torra Tudo, a loja completa, todo mundo economizando. Quem gosta de preço baixo tá aqui", ele disse. O locutor também orientou que, quando as portas forem abertas, entrarão no estabelecimento 100 pessoas. Conforme forem comprando e saindo, outras irão entrar.

Nos comentários da página do jornalista Toninho de Souza, uma seguidora comparou a situação com a famosa fila dos ossinhos. "Em pensar que há uns 3 anos atrás, infelizmente aqui formavam fila para pegar ossinhos. Graças a Deus, agora estão com dinheiro."

Outro brincou com a situação: "Eu ia só pra comprar a panela e a sanduicheira, mas depois de ver esse vídeo... Poupou de não perder tempo", escreveu. 

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que, devido à inauguração de uma nova loja na Rua 13 de Junho, agentes de trânsito foram acionados e estão no local para organizar o tráfego e evitar congestionamentos.







Postar um novo comentário





Comentários (7)

  • Mãe de familia

    Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 23h23
  • Só pra avusar que a filadosossinhos é um projeto pessoal do dono do açougue e politizaram. Quanto os que acham que a economia melhorou não deve saber que no inicio de outubro a psleta custava 18 reais e hj tá 38 no mercado e 34 no açougue, o litro de leite tá qse 8 reais na promoção e o mais barato tá 5 reais e é semi ou desnatado, ou seja, água envenenada. Ahhhhh e o kg da maça 29 e na promoção 17. A situação é desesperadora. E outra, quem trabalha e não recebe auxílio nenhum e paga imposto pra bancar as "bolsa tudo" não tem tempo pra ir pra loja em plena manhã de quarta. Ponham a mão na consciência. E vai piorar. Sou mãe e vou nos mercados, não tô politizando e sei exadamente o desespero em manter minha família alimentada. Saiam da bolha.
    1
    0



  • Justiça Plena

    Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 12h40
  • Fila do ossinho? É porque essa senhora não conheceu o Bemat Agência Barracão, quando o então governador da época, Jayme Campos determinou que todos os servidores recebessem seus salários lá. Era um verdadeiro formigueiro. Uma baita injustiça, com tantas outras agências do Bemat espalhadas pelo centro da cidade de Cuiabá.
    4
    0



  • Bolsonarista corno

    Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 12h08
  • E o Brasil está quebrado???? Kkkkkkkk....imagina se não tivesse.... ainda bem que o governo do ladrão de joias acabou...vagabundo, ao invés de governar, ficava andando de moto e gastando dinheiro do cartão corporativo nas padarias de Cuiabá kkkk
    10
    19



  • Babá ovo do mito

    Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 11h26
  • Sempre tem os babá ovo do mito ainda né! Esse povão são os que mais impulsiona a economia se vc não sabe, de todos os produtos de 1,00 a 1.450,00 o que eles tem eles injetam na economia não intencional mais para sobreviver e se alegrar com aquilo que o seu dinheiro comprou e são felizes por isso e de quebra ajuda a nossa economia, são milhares espalhados pelo Brasil de Deus assim, agora quando estavam na fila do ossinho era uma vergonha por falta de dinheiro de dignidade e de respeito pelo então mal caráter da época o pior presidente do Brasil bostonario. O povo está feliz isso incomoda muita gente.
    8
    17



  • guaraná ralado

    Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 10h02
  • avisar pra moça que comentou sobre os ossinho, que a fila ainda existe e concluir que esse povo todo ta sem fazer nada e vivendo de bolsa do papai lule!! PASSAR BENS
    21
    13



  • João bicudo

    Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 09h32
  • Isso nos mostra duas situações A primeira é que a grande maioria que ali está é desocupado e não trabalha, passam o dia na fila pra comprar um produto de 20 reais Outro fato é que o poder aquisitivo do povao está definhado,
    29
    8



  • Observando

    Quarta-Feira, 06 de Novembro de 2024, 09h15
  • O povo ta ligeiro
    11
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet