Economia Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 14h:25 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 14h:25 | Atualizado:

Notícia

Integrantes do CESPC visitam mais três cidades de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Dando sequencia ao trabalho que vem sendo realizado no interior de Mato Grosso, nesta semana, mais três cidades foram visitadas por integrantes do Conselho Estadual de SPC (CESPC). Na oportunidade, foram feitas diversas ações, entre elas,  prospecção CDL Celular (novos associados e Associados);  Prospecção de novos associados; Visitas de pós-vendas;  Apresentação institucional, serviços e números/dados da CDL 2015/2016/2017/2018 e treinamento de Colaboradores.

O superintende da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Cuiabá), Fábio Granja, explica que o objetivo é prospectar, reter e fidelizar o associado através da disponibilização de várias ferramentas que ajudam as empresas a reduzirem custos e a venderem mais, além de contribuir com o aperfeiçoamento técnico das equipes das entidades visitadas.

“O que esperamos é levar resultados positivos para as empresas no sentido de orientá-las sobre os produtos e serviços que podem ser oferecidos aos associados e de que forma atrair novos empresários para também fazer parte do sistema”, comentou Granja.

Entre as cidades que foram visitas nesta semana, estão: Mirassol D’Oeste, Chapada Dos Guimarães e Primavera Do Leste. Já a próxima a receber a equipe é Campo Verde. “Todo este trabalho conta com total apoio da CDL Cuiabá”, contou Granja.

A empresária Priscila Neres, de Chapada dos Guimarães, que recebeu a visita da equipe, declarou que “o atendimento foi excelente. Os meninos me deram todo o suporte, me associei com a CDL de Chapada. Fiz o treinamento, tudo certinho. A gente fica muito feliz da CDL estar vindo até aqui para estar melhorando o nosso comércio, estar contribuindo com o nosso trabalho”, disse ela. 

Da mesma forma avaliou o empresário Diego Santiago, da cidade de Primavera do Leste. Para ele o atendimento também foi muito bom. “Falaram sobre ferramentas que podem me ajudar. Achei todas muito interessantes, porém, para o meu caso a mais importante nesse momento e que vai estar me ajudando é a do Conciliador”, afirmou.

Planejamento Estratégico

Antes da realização das visitas, a equipe que realiza esse trabalho fez todo um planejamento estratégico juntamente com o superintendente da CDL Cuiabá, que coordena o grupo e as ações a serem realizadas.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia






Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet