07 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 15h:38 | Atualizado:

JBS aumenta em 50% capacidade de abate em Barra do Garças

A JBS anuncia a criação do segundo turno em sua unidade de bovinos de Barra do Garças, em Mato Grosso, que vai ampliar em 50% sua capacidade de abate na planta e deve começar a operar em duas semanas.

Em operação há 20 anos e com habilitação para os principais mercados importadores, a fábrica de Barra do Garças foi a primeira unidade da JBS fora de Goiás e é uma das mais emblemáticas entre as 36 plantas da JBS Carnes. "O incremento na produção é possível em função da otimização da capacidade instalada da unidade, que passa a operar com mais um turno, ampliando sua produção para atendimento a mercados muito relevantes, como os países asiáticos", destaca Renato Costa, presidente da JBS Carnes. 

A Companhia já deu início a contratação de 400 profissionais para o novo turno de operação. Para concorrer, os candidatos devem entrar em contato com a planta para checar a documentação necessária e agendar a entrevista 

Sobre a JBS

A JBS é uma das líderes globais da indústria de alimentos e conta com cerca de 235 mil colaboradores, em mais de 20 países. A Companhia possui um portfólio de marcas reconhecidas pela excelência e pela inovação, como Doriana, Friboi, Moy Park, Pilgrim’s Pride, Primo, Seara, Swift, Gold’n Plump, entre outras, que atendem 350 mil clientes de mais de 150 nacionalidades em todo o mundo. Com foco em inovação, essa diretriz se reflete também na gestão de negócios correlacionados, como couros, biodiesel, colágeno, higiene pessoal e limpeza, invólucros naturais, soluções em gestão de resíduos sólidos, embalagens metálicas e transportes. A JBS adota as melhores práticas de sustentabilidade em toda sua cadeia de valor, e monitora seus fornecedores de forma constante por meio do uso de imagens de satélite, mapas georreferenciados das fazendas e acompanhamento de dados oficiais de órgãos público, além de conduzir suas operações com foco na alta qualidade e na segurança dos alimentos. As melhores práticas de Bem-Estar Animal guardam estreita relação com o sucesso das operações da JBS, que trata o tema com extremo rigor e tem investido cada mais no aprimoramento de ações que sigam as melhores práticas de mercado.

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Orlando | Segunda-Feira, 05 de Fevereiro de 2018, 21h28
    1
    0

    Será que a operação "CARNE FRACA" passou longe da JBS?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS