12 de Agosto de 2020,

Artigos

Economia

A | A

Quinta-Feira, 25 de Janeiro de 2018, 21h:03 | Atualizado:

Ministro da Indústria participa de inauguração de escola em MT

O ministro interino da Indústria, Comércio Exterior e Serviços, Marcos Jorge de Lima, participa, nesta quinta-feira (25), da inauguração de uma unidade do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) em Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. Também devem participar do evento o governador Pedro Taques (PSDB).

Segundo o Senai, a construção do novo bloco e a revitalização de blocos já existentes dobrou a capacidade para atender 1.633 estudantes por turno. A nova unidade deve atender 21 municípios e um total de 513 mil habitantes.

Ao todo, foram investidos R$18 milhões em obras, equipamentos e mobiliário. Até o fim de 2018, serão inauguradas novas unidades também em Barra do Bugres, Alta Floresta, Lucas do Rio Verde e as novas instalações do Senai Sinop e Senai Cuiabá.

Ainda no evento, também deve ser empossada a nova diretoria do Sindicato Intermunicipal das Indústrias Metalúrgicas, Mecânicas e de Material Elétrico da Região Sul (Sindimec Sul MT), do Sindicato das Indústrias da Alimentação da Região Sul (Siar Sul MT) e Sindicato das Indústrias da Construção da Região Sul (Sinduscon Sul MT).

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS