26 de Maio de 2020,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Abril de 2020, 12h:20 | Atualizado:

Ouro Investimentos debate sobre alocação de investimentos

A crise e as incertezas que atingem a economia deverão nortear a ação de investidores e de empresas neste momento e por isso, se preparar e entender melhor os movimentos do mercado podem ser fundamentais para a tomada decisões. Pensando nisso, a Ouro Investimentos hoje (quinta-feira 09), às 11h, uma transmissão ao vivo com o sócio da AZ Quest, Cassiano Ciampone, para falar sobre alocação de investimentos.

O convidado desta semana é responsável pela área de relação com os investidores (RI) da AZ Quest, empresa gestora de investimentos com a atuação em mais de 14 países. Com uma carteira diversificada de fundos, a AZ Quest busca oferecer produtos de longo prazo aos clientes, com fundos de investimentos de renda variável, previdenciários, de crédito privado, entre outras opções. 

A Ouro Investimentos, empresa representante da XP Investimentos em Cuiabá e Mato Grosso, está realizando lives semanais sobre o mercado para levar informações a clientes e parceiros. O assessor Ronan Grings explica que a ferramenta virtual tem se tornado um importante instrumento para compartilhar conhecimento e debater temas importantes para investidores. “Buscamos trazer pautas relevantes para nossos clientes e agora com convidados para elevar o nível das discussões e diversificar as informações”, explica Ronan Grings.

Nesta semana, “Alocação de investimentos em época de crise, como fazer?” deverá debater as estratégias existentes para melhor destinar o investimento de acordo com o perfil do investidor. Cassiano Ciampone, o convidado da semana, é forma em administração pela Fundação Getúlio Vargas, com pós-graduação em finanças em Harvard e experiência em empresas como Asset da G5 Evercore e Alliance Capital.

Para assistir e participar da live, siga a Ouro Investimentos no Instagram @ouroinvestimentos e acompanhe a transmissão nesta quinta-feira (09), 11h.

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS