11 de Agosto de 2020,

Economia

A | A

Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 17h:24 | Atualizado:

RETOMADA

Prefeito estreita diálogo com empresários

emanuelempresarios.jpg

 

O prefeito Emanuel Pinheiro participou, na manhã da última quarta-feira (08), de uma reunião por videoconferência com empresários do setor industrial de Cuiabá, para dialogar sob as medidas de biossegurança aplicadas pelo setor.

“Estou sempre aberto ao diálogo com a população. Nesta quarta, estive em uma reunião produtiva com os empresários do Distrito Industrial discutindo como garantir a saúde dos trabalhadores de Cuiabá neste momento de pandemia. Salvar vidas é prioridade da minha gestão nesse momento”, pontuou o prefeito de Cuiabá.

Na ocasião, o gestor tirou dúvidas dos empresários quanto ao procedimento de testagem para Covid-19, realizado nas UPAS e Policlínicas da Capital e se mostrou aberto para construir em conjunto uma diretriz específica para os trabalhadores do Distrito Industrial.

“Existem empresas que tem um suporte. Mas, outras pequenas não tem as mesmas condições. Estamos preocupados em atender ao trabalhador da melhor maneira possível”, comentou a presidente da Associação dos Empresários dos Distritos Industriais de Mato Grosso, Margareth Buzeti. Também esteve presente o diretor do Porto Seco de Cuiabá, Francisco Antônio de Almeida.

Durante todo o período de enfrentamento a pandemia em Cuiabá, a gestão Emanuel Pinheiro tem mantido franco diálogo com o setor econômico da Capital, afim de minimizar os impactos financeiros e garantir a saúde e integridade física dos trabalhadores. Até o dia 22 de julho, apenas as industrias enquadradas como serviço essencial estão aptas para funcionamento.

 



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Moreira | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 21h54
    0
    0

    Prisão pra esse ladrão e Incompetente.

  • Carlos | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 17h58
    0
    2

    Uai não foi o prefeito que decidiu o fechamento, portanto não adianta ele resolver nada, a decisão foi judicial e qualquer poderá fechar por mais tempo, o importante e a saúde

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS