13 de Novembro de 2019,

Economia

A | A

Terça-Feira, 18 de Março de 2014, 11h:36 | Atualizado:

Procuradoria do Estado promove mutirão fiscal em Sorriso

Em resposta à Indicação n° 50/2014, de autoria do deputado estadual José Domingos Fraga (PSD), a Procuradoria Geral do Estado (PGE-MT), realizará no município de Sorriso, mutirão fiscal com a finalidade de quitar ou parcelar débitos inscritos na dívida ativa estadual. Os atendimentos serão realizados nos dias 19, 20 e 21 de março, na Agência Fazendária Estadual situada na Rua Eurico Gaspar Dutra, n° 72, Centro de Sorriso, no horário de 9h às 17h.

Segundo José Domingos, a iniciativa irá facilitar o acesso dos contribuintes às informações e procedimentos que permitam a sua regularização fiscal junto à Fazenda Pública Estadual. “Sorriso foi o primeiro município escolhido para a ação itinerante da Procuradoria-Geral do Estado (PGE-MT). Vale ressaltar que, não apenas os habitantes do município de Sorriso, mas todos aqueles residentes em localidades próximas poderão participar da ação”.

Além do apoio logístico, uma equipe chefiada pelo Procurador do Estado, Dr. Romes Júnior Tomaz, Subprocurador-Geral Fiscal, estará na cidade para atender a todos, oferecendo amplo acesso aos incentivos e parcelamentos fiscais.

Durante os três dias do evento, os créditos com fatos gerados até 31/12/2012, serão analisados. Fraga destaca que essa é a oportunidade para que os contribuintes possam quitar seus débitos com até 100% de descontos dos juros e multa.

Créditos tributários decorrentes, exclusivamente de multa pecuniária por descumprimento de obrigações acessórias, terão desconto de 80% para pagamento à vista, e parcelamento com desconto gradativo em até 84 parcelas mensais.

“Reforço o convite para que todos os interessados compareçam no evento. Serão três dias destinados totalmente ao contribuinte. Agradeço a resposta imediata da PGE-MT, pretendo realizar este mesmo evento em outros pontos do Estado”, disse o parlamentar.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS