16 de Junho de 2019,

Economia

A | A

Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 09h:36 | Atualizado:

OITO HORAS

Sema de MT tem novo horário de atendimento

sema-mt.jpg

 

A Secretaria de Estado de Meio Ambiente (Sema-MT) publicou no Diário Oficial de 10 de janeiro a Portaria 10/2019, que estabelece o novo horário de funcionamento para atendimento externo. O protocolo da Secretaria irá funcionar de segunda à sexta-feira, de 8h às 17h, sem intervalo, enquanto o atendimento ao público será realizado entre 13h e 17h também durante os dias da semana.

A portaria assinada pela secretária de Estado de Meio Ambiente, Mauren Lazzaretti, foi construída em consonância com o decreto estadual 02/19, que retomou a jornada diária de 8 horas em todo Governo de Mato Grosso. “Acreditamos que com a extensão do horário de atendimento no protocolo, o cidadão terá acesso mais facilitado aos serviços da Secretaria”, destaca a gestora.

De acordo com regulamentação, os servidores irão cumprir a jornada de oito horas diárias entre 7h30 e 17h30, incluindo o horário de início e fim do almoço. As jornadas serão fixadas levando em consideração as demandas/atividades da cada unidade administrativa, respeitando a carga horária dos cargos e prezando pela eficiência da Administração Pública. Os dispositivos são válidos para os servidores públicos efetivos, comissionados e contratos temporariamente lotados da Sema.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Lucas Medeiros | Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 16h57
    3
    0

    Esse é o líder de incompetência, não tem prazo para analisar projetos e o cidadão tem que ficar cobrando semanalmente a analise. Sem contar com o Tal CHICO PEIXE, que vai até as obras apresentar projetos de faunas e flora e se você não fechar com eles ? $$$$ sua obra é perseguida....

  • K-Man | Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 10h47
    3
    10

    S erviço E xtremamente M aléfico à A gricultura

  • junior | Sexta-Feira, 11 de Janeiro de 2019, 09h58
    12
    6

    Não acredito que a SEMA, sendo uns dos órgãos mais " problemáticos" do estado vá melhorar, principalmente com este comando. O problema desta secretaria não esta no horário de funcionamento e sim no funcionamento.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS