Economia Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014, 17h:10 | Atualizado:

Sexta-Feira, 28 de Fevereiro de 2014, 17h:10 | Atualizado:

INVESTIMENTOS ZERO

Várzea Grande tem crescimento de 34% na receita, mas serviços pioram

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

O secretário municipal de Receita, Luis Fernando Botelho participou da Audiência Pública, para apresentação do 3° Quadrimestre/2013 e Metas Fiscais do Município de Várzea Grande, realizada sexta-feira (28-02). Ele afirmou que a meta histórica de arrecadação foi alcançada em Várzea Grande, hoje com patamar de 26% de receita própria. São dados percentuais que merecem comemoração, salientou, em decorrência da disparidade negativa de registros anteriores.

"A participação da receita própria subiu de 18% para  34% , na participação total do município. Um avanço, sem dúvida. Nos últimos 10 anos, a prefeitura sofria em relação à pouca importância dada à arrecadação própria", informou.

Na avaliação do secretário, a equipe da gestão do prefeito Walace Guimarães tem trabalhado de forma compartilhada e responsável  por implementar mudanças tão positivas ao presente e futuro do município. Um dos quesitos básicos desse sucesso reside na transparência das ações, foco do trabalho administrativo do atual gestor, somando-se à importância que tem sido direcionada à arrecadação municipal.

"As coisas têm mudado muito em Várzea Grande nos últimos tempos. Melhor dizendo, de 2013 para cá o município assumiu postura independente, depois de promover ajustes fiscais. A previsão é de que continue com um Índice de Desenvolvimento Humano (IDH) satisfatório para sua realidade econômica. Em resumo, Walace trabalha muito para recolocar o município nos trilhos do desenvolvimento, como já acontecendo", sinalizou Luis Fernando.

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet