16 de Setembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019, 15h:07 | Atualizado:

CÂMARA DE CUIABÁ

Advogado deixa procuradoria

cyrineu-abilio.jpg

 

O advogado Rodrigo Cyrineu deixou a procuradoria-geral da Câmara de Vereadores de Cuiabá. Ele comunicou sua saída num post em sua conta do Instagram nesta segunda-feira (2). “Hoje se encerra mais um ciclo. Estive ao lado do Presidente Misael Galvão ao longo dos últimos 8 meses, imbuído da missão de tornar a Câmara mais transparente, ativa e representativa”, diz trecho do post.

A saída de Rodrigo Cyrineu ocorre num momento delicado para a Câmara de Vereadores da Capital. No dia 23 de agosto deste ano, a Justiça determinou que a chamada “CPI do Paletó” – que apura um suposto recebimento de propina do prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, na época em que ele era deputado estadual -, seja retomada.

O vereador, e presidente da Câmara, Misael Galvão (PSB), disse na ocasião que iria consultar a procuradoria-geral do órgão antes de tomar uma decisão no âmbito administrativo.

Rodrigo Cyrineu não se manifestou sobre a possível retomada da CPI do Paletó na Câmara de Vereadores de Cuiabá.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Analista Político | Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019, 17h49
    10
    2

    Quer ser Procurador faça concurso, simples. Parabéns a OAB, agora é estender a decisão à todas as Câmaras do MT.

  • Paquetá | Segunda-Feira, 02 de Setembro de 2019, 17h11
    10
    0

    Esperto esse advogado! Com medo de que sobrasse respingos da sujeira daquela casa, para ele, resolveu pular fora do barco que corre risco de fazer água!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS