09 de Agosto de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 29 de Julho de 2020, 18h:42 | Atualizado:

NOTA DE PESAR

Advogado morre em Cuiabá

notadepesar.jpeg

 

O advogado Eudácio Antônio Duarte, que também era procurador da prefeitura de Cuiabá, morreu nesta quarta-feira, aos 73 anos. Ele sofria de insuficiência renal. Era um dos mais antigos procuradores do Executivo municipal, com 25 anos de carreira.

De acordo com o procurador-geral do Município, Marcus Brito, o colega já havia passado do tempo de se aposentar, mas preferia continuar trabalhando. Chegava pontualmente às 7h, não saia para almoçar e era o último a deixar o local de trabalho. “Quando assumi a PGM, ele era corregedor-geral. Era amigo de meu pai, um amigo da família, uma pessoa de reputação totalmente ilibada! Quero externar meus pêsames à toda família”, disse.

Eudácio tratava de problemas renais desde 2012. Recentemente a doença se agravou e ele foi encaminhado para tratamento em home care e foi submetido a sessões de hemodiálise.

Uma sobrinha do advogado também informou a morte em uma página do Facebook. Nos comentários, amigos e familiares lamentaram a falecimento de Eudácio, muito conhecido na área jurídica. A Ordem dos Advogados do Brasil – Seccional Mato Grosso (OAB-MT) também emitiu nota de pesar pelo falecimento deste membro. 

O velório será nesta quinta-feira (30), a partir das 6h, na sala Orquídea da Capela Jardins e o sepultamento está previsto para 10h30, no Cemitério da Piedade, no Centro de Cuiabá.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS