20 de Outubro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Sábado, 12 de Julho de 2014, 10h:58 | Atualizado:

LÁ E CÁ

Antero fará campanha em 2 coligações

welinton-antero-taques.jpg

 

O ex-senador, jornalista e advogado Antero Paes de Barros viverá uma situação inusitada nesta campanha eleitoral. Ele comandará o marketing da campanha do senador Pedro Taques ao Governo de Mato Grosso. No entanto, na mesma aliança de oposição, o senador Jaime Campos (DEM) tentará a reeleição tendo o publicitário e apresentador do Jornal do Meio Dia (TV Record - canal 10), Lúcio Sorge, como marketeiro.

Diante da escolha de Jaime Campos, Antero Paes de Barros deve assumir o marketing da campanha a senador do deputado federal Wellinton Fagundes (PR) que disputa pela base de situação. Considerado um profissional de sucesso em campanhas eleitorais, Antero vai estar atuando ao lado do jornalista Pedro Pinto de Oliveira, ex-secretário de Comunicação do Estado e prefeitura de Cuiabá.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Reginaldo Arruda | Domingo, 13 de Julho de 2014, 21h32
    0
    1

    Que Horror....isso ´que se chama, falta de ética,de caracter, e significa pura TRAIÇAO...é uma pena que o meu candidato a Governador Pedro Taques, esteja rodeado de gente desse naipe do ANTERO. Isso não é o mau caracter, mais sim o SEM CARACTER.Votê cobra d! agua, vou repensar o meu voto.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS