09 de Agosto de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 18h:40 | Atualizado:

VÍTIMA DA COVID

Bolsonaro lamenta morte de pastor

bolsonaro

 

O presidente da República Jair Bolsonaro (sem partido) divulgou uma nota oficial nesta quarta-feira (08) lamentando a morte do presidente da Igreja Assembleia de Deus em Mato Grosso, o pastor Sebastião Rodrigues de Souza. Ele faleceu nesta madrugada, aos 89 aos, em decorrência a covid-19.

“Hoje mais uma vez isto ocorreu com a partida para o Senhor do saudoso pastor Sebastião Rodrigues da Igreja Assembleia de Deus! A terra perde valoroso obreiro, mas o Senhor abraça um filho que venceu!”, escreveu o presidente no texto publicado no site oficial do Palácio do Planalto

O líder religioso faleceu na Clínica Femina, onde estava internado há 12 dias. Nas últimas semanas os sintomas se agravaram e ele precisou ser transferido para um leito da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e acabou não resistindo. O sepultamento foi marcado para 17h no Cemitério Parque Bom Jesus.

VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA:

No Salmo 116:15 lemos que “Preciosa é à vista do SENHOR a morte dos seus santos.”

Hoje mais uma vez isto ocorreu com a partida para o Senhor do saudoso pastor Sebastião Rodrigues da Igreja Assembléia de Deus! A terra perde valoroso obreiro, mas o Senhor abraça um filho que venceu!

Meus sinceros sentimentos a toda comunidade cristã e à família do querido pastor Sebastião!

Oremos pelo conforto do Senhor na vida dos familiares!

 

Em Cristo,

 



Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • zumbi | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 10h30
    0
    1

    A perda do Pastor homem integro e que dispensa comentários, que descanse em paz , porem o que não se tem como não comentar é essa seletividade desse genocida que só mandou pêsames por conta dos laos religiosos....mas e as outras mortes que ele banalizou , lembram das frases " E DAÍ , TODOS VAMOS MORRER UM DIA " , " EU NÃO SOU COVEIRO". Canalha , genocida , um verdadeiro líder estaria de luto diariamente , lamentando diariamente os mortos em respeito as famílias dos Joãos , Silvas , Marias , mas ao invés disso nós dia 4 de julho com mais de 50 mil mortes para lamentarmos ele se reúne em festa para comemora a independência dos EUA juntamente com os filhos bandidos e outros ministro e amigos... não julgo quem votou nesse despreparado , vivemos num país democrático , onde a vontade da maioria tem que ser respeitada , mas se esse mesmo eleitor acha tudo isso normal , ai já temos um desvio sério de caráter, consegue esse eleitor ser pior que Ele. A sim , só para registrar eu votei nele , pois sempre defendi a alternância de poder , nem vou perder tempo de me arrepender , apenas digo que nesse canalha , genocida nunca mais voto...continuo no mesmo pensamento da alternância de poder , assim vou fazer para vereador , governador , prefeito , deputado e senador , hoje com exceção de uns na câmara de vereadores e assembleia legislativa , merecem a reeleição , o resto, a grande maioria temos que enxotar das suas cadeiras . Vamos trocar o quanto pudermos.

  • JABUTICABA | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 09h49
    1
    1

    A bíblia sagrada profetiza que todos sofrem as consequências dos erros de seus dirigentes, e estes, tbem um dia pagarão por sua vez (Ez. 23:31). Exemplo: Todos os políticos que manipularam a Jabuticaba SUBSÍDIO/VI, a começar por FHC (EC 19/98), que instituiu o subsídio, LULA (EC 47/2005) que instituiu a VI, e DILMA, MICHEL TEMER, inclusive BOLSONARO, mas até agora ninguém regulamentou (os PL 3123/15 e 6726/16, perderam seu objeto, boicotados pelas inúmeras emendas corporativistas (sindicatos) e estão engavetados, apenas jogo de sena para a plateia e manter os benefícios da elite da companheirada, que os governos estaduais e federais, nada fazem para acabar com essa imoralidade (INCLUSIVE BOSONARO, que assumiu isso e até agora nada (Políticas Públicas Assumidas por Bolsonaro, MODESTO CARVALHOSA, ESTADÃO, 23/11/2018); AECIO NEVES criou a VI PARLAMENTAR DA CÂMARA FEDERAL (Ato 62/2001) e MICHEL TEMER (Ato 43/2009) usurpando lei infraconstitucional regulamentadora obrigatória. Em MT, foram copiados cinicamente (Lei 8.112/2004 - ALMT (RIVA), GOVERNO (BALIRO MAGGI) (LC 169/2004, GTAF, etc,) e continua com os sucessores lenientes SILVAL, TAQUES, MM, e ALMT / TCE (que foram tbem copiados pelos Municípios e Câmaras de Vereadores, que o TJMT ora diz que é inconstitucional (MUNICÍPIO DE N. SRA. DE LIVRAMENTO), ora diz que o percentual é injusto (Câmara de VEREADORES DE CUIABÁ, TJMT e STF), carecendo pois de recurso de uniformização regimental (RITJMT) (ATT MPE!!!!). todos foram vítimas (OU SERÃO) da terrível maldição bíblica (Zc 7:10) pois é UMA INJUSTIÇA CONTRA AS VIÚVAS, ÓRFÃOS, E FRACOS, AGORA AS VÍTIMAS DO COVID-19, estando provado que foi um expediente espúrio PARA AUMENTO INDIRETO DE SUBSÍDIO, SEM CONTRIBUIÇÃO DE IMPOSTO DE RENDA E CONTRIBUIÇÃO PREVIDENCIÁRIA, enquanto INATIVOS E PE NSIONISTRAS PAGAM E AGORA AUMENTADOS PARA 14%, PORQUE FHC, LULA E STF TAXARAM OS INATIVOS!!! AGORA, COM A PANDEMIA, NÃO É HORA DE FAZER PROSELITISMO POLÍTICO COM DOAÇÃO INDIVIDUAL DA VI, QUE ATENTA CONTRA O PRINCÍPIO DO EQUILÍBRIO DEMOCRÁTICO ECONÔMICO ELEITORAL, MAS NOSSO MPE E ELEITORAL NADA VEEM!!!!! MAS DEVERIA SER EXTINTAS, NO MÍNIMO. SUSPENSAS TODAS AS VI COM TRANSFERÊNCIA TOTAL PARA DOTAÇÃO “COMBATE AO COVID-19”. ABRE O OLHO MP!!!

  • Coveiro | Quinta-Feira, 09 de Julho de 2020, 08h39
    0
    2

    E a gripezinha de "Drauzio Varicela" se confirmou ao presidente. O cara avisou lá atrás, mas #STFVergonhaNacional, os comunas e os Governadores não quiseram salvar vidas. Mas infelizmente poucos conseguirão racionar os verdadeiros culpados. Só se o Molusco ou a Anta ensinar.

  • Regis Santana | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 21h33
    10
    3

    Malandro, pra não dizer criminoso, que subestimou esse virus letal com a tal gripezinha e jogou milhares de brasileiros na vala dos cemitérios. Meus pêsames a esta família enlutada e a todas as outras famílias que perderam seus entes queridos nesta pandemia.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS