Nem só de paletó, terno, gravata e discursos inflamados vivem os vereadores de Rondonópolis, a 216 quilômetros de Cuiabá. E como saco vazio não para em pé, o vereador e presidente da Câmara Municipal, Cláudio da Farmácia (MDB), publicou na última sexta-feira (3) o resultado de uma licitação que prevê o fornecimento de “coffee break” para os membros e servidores do Poder Legislativo local.
Segundo a publicação, a Itacema Costa, empresa que irá fornecer os comes e bebes, vai cobrar R$ 40 mil da Câmara de Rondonópolis pelo serviço, que deverá durar 12 meses. O edital prevê o fornecimento de 200 quilos de bolo inglês – nos sabores chocolate, laranja, baunilha, fubá, aipim, coco, limão e abacaxi -, 40 quilos de bolo de cenoura, além de 68 mil salgadinhos (entre esfihas, pasteis, risoles, coxinhas, quibes etc).
Os alimentos serão fornecidos conforme a demanda dos vereadores. O edital ainda traz um pedido expresso sobre o acondicionamento dos salgadinhos, que devem ser entregues numa embalagem de pizza.
joana
Segunda-Feira, 06 de Maio de 2019, 20h37