22 de Outubro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 09 de Julho de 2014, 17h:33 | Atualizado:

ELEIÇÕES 2014

Começam os ataques pelas redes sociais

taques-conexao.jpg

 

As mídias sociais serão uma ferramenta importante que darão um atrativo a mais nas eleições deste ano em Mato Grosso. E, logo na primeira semana de campanha liberada, as primeiras postagens, com acusações, já começam a ganhar a internet.

Circula nas redes sociais, um vídeo que busca ‘quebrar’ o discurso da ética do senador Pedro Taques (PDT), candidato ao Governo do Estado. No vídeo, aparece a famosa cena em que o ator Chuck Norris quebra uma televisão. Antes dele explodir, ele estaria assistindo a um pronunciamento do pedetista rasgando elogios ao presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB), que responde a processos por corrupção. No pronunciamento, Taques lembra que enfrentou Calheiros na disputa a presidência do Senado, justamente com o discurso da mudança ética no Congresso Nacional. 

Em meio ao pronunciamento, o vídeo volta para a cena em que o ator americano chuta a televisão. Em seguida, aparece o texto. “Mais respeito com o povo e menos jogo de cena. O povo não é bobó cheira cheira”.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Dornele$ | Quinta-Feira, 10 de Julho de 2014, 06h46
    5
    4

    É Lúdio/PT, proposta que é bom nada. Também proposta pra que? Se não serão cumpridas mesmo. Essas montagens é bem a cara do PT!

  • CUIABANO | Quarta-Feira, 09 de Julho de 2014, 22h34
    8
    3

    UAI O VIDEO FOI EDITADO ??? POR QUE NÃO CONTÍNUO A FALACE DO SENADOR NO VÍDEO, PARECE QUE O DESESPERO COMEÇOU,ESSE VIDEO TEM A CARA DO PT NÃO HÁ PROPOSTA APENAS ATAQUES AO CANDIDATO, O POVO NÃO É BOBO, O PT USOU ESSA ESTRATÉGIA NA PREFEITURA DE CUIABÁ E SE DEU MAL, ACABOU SE PERDENDO NA ELEIÇÕES PARA UM CANDIDATO QUE NÃO GANHAVA DE NINGUÉM, TEM QUE TOMAR CUIDADO PARA NÃO SE PERDE NA ELEIÇÕES OUTRA VEZ , POIS A TRADIÇÃO VAI PESAR NO NO ESTADO, QUE TEM POR HÁBITO NÃO ELEGER CANDIDATO DO PT, E OS CONCORRENTE SÃO MUITO FORTE.PARA TER UM DISPUTA AS AUTURAS ACHO MELHOR APRESENTAR PROPOSTA...E QUE VENÇA A DEMOCRACIA..

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS