Entrelinhas Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024, 14h:56 | Atualizado:

Sexta-Feira, 21 de Junho de 2024, 14h:56 | Atualizado:

REDE NACIONAL

Corregedoria-geral do TCE-MT é escolhida

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

4911148c0bc5054f0d5b0d295c0deaf9.jpg

 

A Corregedoria-geral do Tribunal de Contas de Mato Grosso (TCE-MT), sob liderança do conselheiro José Carlos Novelli, foi escolhida para coordenar a Rede das Corregedorias dos Tribunais de Contas do Brasil, durante Encontro Nacional das Corregedorias, Controles Internos e Ouvidorias dos Tribunais de Contas do Brasil (ENCCO 2024), realizado em Aracaju (SE), de 18 a 20 de junho.

O órgão será representado pela assessora jurídica da Corregedoria-geral, Eliane Moreira da Cunha, a partir do próximo ano. “Fui escolhida durante a reunião técnica da Rede, na qual também fui responsável por apresentar o relatório semestral das atividades desenvolvidas pelo Comitê Técnico de Corregedorias do Instituto Rui Barbosa. Também marcamos a próxima reunião para novembro, durante o Encontro dos Tribunais de Contas, que será realizado em Foz do Iguaçu", declarou Eliane. 

A equipe da Corregedoria do TCE-MT, que contou também com a chefe de gabinete Edna Amorim Leite Viegas e a assistente técnica Rafaella Esther de Freitas, também foi responsável pela apresentação do Grupo de Trabalho 1: Mapeamento de processos e Corregedoria. O grupo conta com servidores de dez tribunais. Ao final, foi assinada a Carta Compromisso das Corregedorias, que subsidia o trabalho dos órgãos dos 33 tribunais de contas do país. 

Organizado pelo Instituto Rui Barbosa (IRB), Tribunal de Contas de Sergipe (TCE-SE) e pelo Comitê Técnico que reúne os três setores, o ENCCO 2024 teve como tema central Controle Social, Governança e Sustentabilidade.

 

 





Postar um novo comentário





Comentários (1)

  • Jorge da Biblioteca

    Domingo, 23 de Junho de 2024, 03h25
  • Faz o L agora! O Brasil está quebrando!
    0
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet