Entrelinhas Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024, 15h:15 | Atualizado:

Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024, 15h:15 | Atualizado:

ESCLARECIMENTO

Cuiabá nega parceria com faccionado para reformar miniestádio

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Limpurb

 

A Prefeitura de Cuiabá divulgou uma nota para negar que tenha feito qualquer parceria com o criminoso Paulo Witer Farias Paelo, o W.T, membro da façcão criminosa Comando Vermelho (CV) e dono de um time de futebol amador, para que ele ajudasse na conclusão da obra no miniestádio do Jardim Florianópolis, na Capital. 

Tal informação foi divulgada pelo Jornal A Gazeta, que afirmou ter apurado que as obras foram iniciadas pela Empresa Cuiabana de Limpeza Urbana (Limpurb) em 2023, mas faltaram recursos para a conclusão de modo que a Limpurb teria feito uma ‘parceria’ com ‘WT’, que teria arcado com todas as despesas para a compra e implante do gramado, pintura, arquibancadas e vestiários, num custo estiimado de R$ 350 mil.

O criminoso foi preso na Operação W.O delfagrada pela Polícia Civil de Mato Grosso em parceria com a Polícia Civil de Alagoas, já que o faccionado estava em Maceió, quando foi preso. W.T também é investigado na Operação Apito Final.

 

ÍNTEGRA DA NOTA

É falsa a informação veiculada sobre uma suposta 'parceria' entre um grupo criminoso e a gestão da Prefeitura de Cuiabá, por meio da Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb), para realização de obras no mini estádio do Jardim Florianópolis, em Cuiabá.

É importante ressaltar que a LIMPURB não é a responsável em realizar obras em mini estádios. No entanto, é necessário esclarecer que o único mini estádio reformado pela LIMPURB, com mão de obra e materiais, foi o do Tijucal.

Eventualmente, a Limpurb esclarece que pode oferecer suporte em reparos de alambrado, fornecimento de tinta para pintura ou auxílio na iluminação.

A Limpurb, citada em textos jornalísticos, esclarece que, neste período, não deu início a nenhuma obra nesse mini estádio, muito menos, estabeleceu parceria com qualquer indivíduo ou grupo. Reforça ainda que caso tenha ocorrido alguma obra no mini estádio em questão, não foi realizada pela Limpurb, nem ao menos autorizada pela empresa. 

Por fim, esclarece a importância da transparência e comprometimento em manter a integridade em todas as ações.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Jdhsjs

    Sábado, 06 de Abril de 2024, 11h09
  • O JARDIM VITÓRIA TAMBÉM E DO CV.
    2
    0



  • Anderson

    Sábado, 06 de Abril de 2024, 08h33
  • Já que está pronto, usufruam do espaço!!! Pq se fosse esperar da gestão pública, exqueeeeeceee!!!!
    2
    1



  • Espaço publico

    Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024, 21h54
  • Ora, o espaço caracterizado pelo chefe do crime organizado, WT, é público e municipal. Cadê a gestão pública que não fiscaliza as suas propriedades? Os criminosos Invadiram o espaço público, fizeram reforma, caracterizaram tudo e os donos, município de Cuiabá, representado pela atual gestão, não viu e nem sabe de nada? São no mínimo coniventes com os criminosos.
    6
    0



  • Eduardo

    Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024, 21h35
  • Prefeitura x Bandidagem é a mesma coisa, não duvido nada!
    6
    0



  • WT.abre o bico?

    Sexta-Feira, 05 de Abril de 2024, 15h56
  • Vão abrir o bico wt
    8
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet