22 de Novembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 17h:46 | Atualizado:

FORÇA-TAREFA

Delegada linha dura volta aos grampos

anacristinafeldner.jpg

 

A força-tarefa que investiga a “Grampolândia Pantaneira” na Polícia Civil terá a partir desta terça-feira (10) o reforço da delegada Ana Cristina Feldner, que reassume o inquérito policial ao lado das delegadas Jannira Laranjeira Siqueira Moura e Luciana Batista Canaverde.Feldner substitui o delegado Rafael Mendes Scatolon, que foi realocado para a Delegacia Fazendária.

Ana Cristina Feldner conduziu parte da Grampolândia Pantaneira em 2017, até o caso ser avocado pelo ministro do STJ (Superior Tribunal de Justiça), Mauro Campbell Marques. Neste ano, quando o caso “desceu” para o Estado após o ex-governador Pedro Taques (PSDB) deixar o mandato, uma “força tarefa” foi montada pela Polícia Civil para retomar as investigações. Feldner era cotada para atuar no caso, mas estava em licença-maternidade. 

A primeira passagem de Feldner pela Grampolândia foi considerada “marcante”. Ela foi responsável pelas investigações que culminaram com as prisões de “figurões” do Estado.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Alaor | Terça-Feira, 10 de Setembro de 2019, 07h46
    3
    0

    Essa mulher é séria e dedicada. Agora pode ser que vejamos os culpados punidos. Menos os promotores, claro, pq esses o safado do ministro Campbel ja protegeu e vão sair impunes.

  • Aline | Segunda-Feira, 09 de Setembro de 2019, 21h28
    7
    3

    Pra cima eles Dra. Feldner. Prende esses invasores da privacidade alheia.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS