05 de Agosto de 2020,

Entrelinhas

A | A

Sábado, 11 de Julho de 2020, 18h:43 | Atualizado:

VENCEU A COVID

Deputado recebe alta médica em MT

faissalalta.jpg

 

O deputado estadual Faissal Calil (PV) recebeu alta do hospital 13 de Maio, em Sorriso (380 quilômetros de Cuiabá) neste sábado (11). Ele comemorou a alta médica nas redes sociais e destacou que recebeu o tratamento precoce, assim que apresentou os primeiros sintomas.

Ele ainda contou sobre a contaminação de outros membros da sua família. "Infelizmente esse vírus atingiu a todos da família, exceto meus pais. Não conseguíamos mais dar atenção uns aos outros, ainda mais com meu cunhado na UTI entubado, entre a vida e a morte", relatou o parlamentar, que optou por se tratar em Sorriso, pois é a cidade onde sua irmã é médica.

Ele ainda elogiou o atendimento do hospital e lamentou que a doença tenha avançado muito nos últimos dias no Estado. "Estou feliz pela minha recuperação e ao mesmo tempo deixo registrada minha tristeza por aqueles que não tiveram a mesma oportunidade de tratamento que tivee não conseguiram vencer essa terrível doença", frisou. 

 



Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Mário | Sábado, 11 de Julho de 2020, 19h37
    4
    0

    Caro deputado, não se iluda. Não foi ivermectina ou cloroquina que te salvou. Foram corticoides e anticoagulantes na segunda fase da doença. Apague aquele vídeo fake onde o Sr disse que estava curado em 2 dias. Boba sorte ao seu cunhado.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS