03 de Julho de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 27 de Maio de 2020, 21h:40 | Atualizado:

PARECERES

Deputado xia com CCJ da AL

thiagosilva.jpg

 

O deputado Thiago Silva (MDB) tem visto com “estranheza” a enxurrada de projetos de sua autoria que tem recebido parecer desfavorável da Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) da Assembleia Legislativa. A derrota mais recente se tratava de um projeto de lei que criava uma linha emergencial de crédito para empresas afetadas meio a pandemia.

Na sessão desta quarta-feira (27), durante a votação, o parlamentar não perdeu a oportunidade pra demonstrar sua insatisfação aos colegas e questionar o fato da CCJ aprovar projetos de alto custo do Executivo e barrar proposições como a dele, que não aumentaria os gastos nos cofres públicos. “Tenho visto com muita estranheza alguns pareceres que tem acontecido. Vi que o projeto meu recebeu parecer contrário da CCJ e outros projetos que tem custo tanto para Estado, tanto para o empresário, infinitamente maior que o meu. Então, não se pode ter um peso e duas medidas”, disparou.

 

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • Adriane de Oliveira | Quinta-Feira, 28 de Maio de 2020, 17h03
    0
    0

    Não basta reclamar Thiago, vai ter que acompanhar as reuniões da CCJ e não esqueça que o presidente desta comissão só faz o que o governador pede.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS