03 de Abril de 2020,

Entrelinhas

A | A

Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 14h:22 | Atualizado:

NÍVEL NACIONAL

Desembargador de MT ganha destaque

desembargador-carlosalberto.jpg

 

O presidente do Tribunal de Justiça de Mato Grosso, desembargador Carlos Alberto Alves da Rocha, foi eleito nesta quinta-feira (20), por unanimidade, presidente do Colégio de Presidentes dos Tribunais de Justiça (Codepre), uma associação constituída durante reunião realizada na sede do Palácio da Justiça do Tribunal de Justiça de São Paulo (TJSP).“O Codepre terá em sua composição apenas desembargadores que estiverem no exercício da Presidência de seus tribunais. Temos que ter voz no meio político, porque o Poder Judiciário está sendo sufocado”, disse Rocha.

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Jorge kurassaki | Sábado, 22 de Fevereiro de 2020, 08h19
    3
    0

    Mais uma OTORIDADES falando BESTEIROL, DOTÔ POR FAVOR EXPLIQUE: SUFOCADO(A) ONDE,E COMO, SENÃO FICA MUITO FACIL PRA MIM RECLAMAR DOCEIS, POIS AS VOSSAS MORDOMIAS,VCS NÃO ABREM MÃO,POR EXEMPLOQuanto custou a troca de móveis,isso mesmo!,DOS SEUS GABINETES,QTO???E OS QUE ESTAVAM LÁ PRA ONDE FOI?!!QTO CUSTARAM???TEVE CORAGEM DE DIMINUIR O REPASSE NA EPOCA DA ROSE?!? SHALOM

  • Mário Figueiredo | Sexta-Feira, 21 de Fevereiro de 2020, 20h57
    8
    3

    "Temos que ter voz no meio político, porque o Poder Judiciário está sendo sufocado”, disse Rocha. Imaginem se estivessem respirando normalmente!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS