Morreu na noite desta segunda-feira (15) o ex-presidente do Indea, Jurandir Taborda Ribas, 54 anos. Ele vinha tratando um câncer no pâncreas e sofreu uma parada cardiorrespiratória na noite de ontem.
Médico veterinário, Jurandir presidiu o Indea em 2012. Atualmente, estava lotado na unidade de União do Sul.
Por meio de nota, o Indea lamentou o falecimento do servidor. “Aos familiares desejamos nossas condolências e que Deus conforte os que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto”, diz trecho da nota.
VEJA NOTA DE PESAR DO INDEA:
É com muito pesar que comunicamos o falecimento, aos 54 anos, do Médico Veterinário Jurandir Taborda Ribas, Servidor do INDEA da ULE de União do Sul.
O servidor passava por tratamento de câncer no pâncreas e, após uma sessão de quimioterapia, passou mal em casa e foi hospitalizado. Ele não resistiu a uma parada cardíaca e acabou indo a óbito.
Jurandir foi presidente do INDEA em 2012.
Aos familiares desejamos nossas condolências e que Deus conforte os que choram de saudades e ilumine seus corações que sofrem com o luto. Tudo tem uma missão e cada um precisa seguir seu próprio caminho para se tornar também uma estrela na grandeza do céu e na infinidade da eternidade.
J.Jos?
Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 18h28Indeano
Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 12h51ELEITOR
Terça-Feira, 16 de Abril de 2019, 09h29