Entrelinhas Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 01h:00 | Atualizado:

Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 01h:00 | Atualizado:

VÁRZEA GRANDE

Férias de juíza adia recurso de prefeita

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

vanessagasques.jpg

 

Em razão de um pedido de vista da juíza federal Vanessa Curti Perenha Gasques, o recurso para reverter uma cassação do mandato da prefeita de Várzea Grande, Lucimar Campos (DEM) só voltará à pauta do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MT) depois do dia 20 deste mês. A magistrada está de férias e por isso a retomada do julgamento só será possível com seu retorno às atividades. 

A cassação de Lucimar e do vice-prefeito José Hazama (PRTB) foi imposta no começo de setembro de 2018 por suposto abuso de poder político. No TRE, o recurso para reverter a condenaçã já tem três votos favoráveis para derrubar a sentença que cassou o mandato da democrata. 

O parecer do Ministério Público Eleitoral é pela anulação da sentença sob entendimento que Lucimar foi cassada sem chance de apresentar defesa.





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • M?e Dina

    Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 16h54
  • Previsao futura no TSE a Ministra ROSA WEBER NAO vai deixar por menos.....essa lenga lenga NAO vejo tudo muito claro mais vamos aguardar......processo se arrastando desse jeito.
    0
    0



  • de olho

    Quinta-Feira, 09 de Maio de 2019, 08h04
  • isso já viro novela mexicana a mulher foi cassada no começo do mandato ja esta no final e ainda esta se arrastando com o processo só nao vê quem não quer
    3
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet