05 de Agosto de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 15h:00 | Atualizado:

PANDEMIA

Globo expõe MT 3 vezes em um dia

jn

 

A pandemia da Covid-19 em Mato Grosso foi destaque três vezes em um único dia nos principais telejornais da TV Globo, nesta terça-feira (6). Reportagens exibidas pelo Jornal Hoje, Jornal Nacional e Jornal da Globo destacaram o péssimo comportamento da população que continua descumprindo o isolamento social meio ao aumento de casos e mortes de pacientes que perderam a vida à espera de uma vaga nas Unidades Terapia Intensiva (UTI). 

Diariamente a emissora vem expondo em rede nacional a situação caótica e o drama das famílias nos hospitais públicos do Estado. Atualmente Mato Grosso é considerado o epicentro da pandemia no Centro-Oeste e lidera o número de óbitos pelo novo coronavírus na região.  



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • J.José | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 20h46
    0
    0

    Trabalhando contra o estado de MT capitaneado por Eunice Corona e Leandro Covid19 Trindade.

  • Paulo Mendes | Quarta-Feira, 08 de Julho de 2020, 15h28
    9
    2

    Uma vergonha pro feito de Cuiabá e de várzea grande e principalmente para o governador, ambos foram incompetentes, tiveram mais de 3 meses pra fazer algo e não fizeram nada. Se eu fosse prefeito de Cuiabá ou o governador e tivesse que mandar paciente daqui pra outro estado eu teria vergonha. Pra que serve o prefeito ou governador? Se não dá conta, não tem capacidade pede pra sair , bando de sanguessugas inúteis, inaugurar obra de praça e estádio é fácil até o Emanuel paletó da conta, eu quero ver é ter atitude de homem. Todos são irresponsáveis e ineficazes.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS