Entrelinhas Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2024, 12h:57 | Atualizado:

Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2024, 12h:57 | Atualizado:

DIREÇÃO DO PS

Grupo pressiona para ex vice de Campos

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

ARILSON-LUCIMAR.jpg

 

Nos bastidores políticos de Várzea Grande, o nome do médico e ex-vice-prefeito Dr. Arilson Arruda, aliado histórico do senador Jayme Campos, vem sendo defendido como possível indicação por parte de um grupo de vereadores para assumir a direção-geral do Pronto-Socorro Municipal. Dr. Arilson foi vice na chapa da ex-prefeita Lucimar Campos e ocupou o cargo após a cassação do ex-prefeito Dr. Walace Guimarães.

No entanto, sua indicação para liderar o Pronto-Socorro tem gerado polêmica e resistência na opinião pública. Durante sua gestão como secretário de Saúde, ele enfrentou críticas por problemas na administração da pasta, o que reforça a insatisfação com a possibilidade de seu retorno à gestão pública em um cargo tão relevante.

Nas redes sociais, parte da população tem manifestado descontentamento com a indicação, apontando que o nome do médico simboliza a permanência do grupo político que governa a cidade há anos. Para muitos, a eleição da prefeita Flávia Moretti representava uma esperança de renovacão política e de ruptura com as dinâmicas tradicionais.

A prefeita Flávia Moretti, por sua vez, tem se mantido em silêncio sobre o assunto, o que tem alimentado ainda mais especulações sobre sua posição em relação à indicação e ao grupo político que impulsiona o nome de Dr. Arilson. A nomeação para a direção do Pronto-Socorro Municipal é vista como uma decisão estratégica, dado o impacto direto que tem na população e na percepção sobre a gestão da saúde pública no município.

Com a comunidade acompanhando de perto, a prefeita precisará ponderar entre atender às demandas de grupos políticos e alinhar sua administração às expectativas de mudança expressas pelos eleitores. O cenário político em Várzea Grande segue em ebulição, com decisões que podem definir os rumos do gestor e o futuro da saúde no município.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Nilson

    Quinta-Feira, 12 de Dezembro de 2024, 09h20
  • E coloca também Jaime capos pra secretário de finanças Lucimar pra educação e Calil no DAE
    0
    0



  • Só pode ser brincadeira!! Ou não?

    Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2024, 21h39
  • Agora é hora da onça beber água. Vamos saber se essa prefeita eleita vai cumprir o que se comprometeu na campanha. Se cumprir Jamais nomeará ninguém da velha política que não tem perfil que o novo tempo exige . Se fosse para ficar a velha política arcaica e de cabresto teria reelegido o que está ai, né mesmo ? Se não trocar tudo que está aí hoje já começará com um grande problema ( descredibilidade e não termina o mandato, porque como bem diz um jornal da cidade, política em VG não é para amadores )
    3
    0



  • Rico

    Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2024, 20h45
  • Prefeita esse sujeito não serve aliás todos que já usaram cargo no passado não é confiável tem catinga dos Campos tem safadeza se não a sua vida vira um inferno
    3
    0



  • Genivaldo

    Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2024, 16h24
  • Se fosse bom a saúde de Várzea Grande estava um brinco, porque esse dai mandou e desmandou por anos. Aceita que perdeu a eleição com sua turma dos campos e vá caçar outro lugar para roubar. O povo de VG acordou e em 2026 vai liquidar os campos de vez.
    8
    1



  • Luis Antonio Salvatori

    Quarta-Feira, 11 de Dezembro de 2024, 15h02
  • A área mais sensível dessa futura gestão é o Pronto Socorro de Várzea Grande. Colocar esse médico na direção é o mesmo que trocar seis por meia dúzia. Oremos!
    12
    1











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet