Entrelinhas Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019, 12h:43 | Atualizado:

Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019, 12h:43 | Atualizado:

ABRAÇO SIMBÓLICO

Grupo protesta na Santa Casa

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

abraco-santacasa2.jpg

 

No dia em que Cuiabá completou 300 anos, funcionários, pacientes e simpatizantes da Santa Casa de Misericórdia de Cuiabá realizaram um "abraço simbólico" em prol da unidade de saúde. Eles querem aproveitar a data de festividades para chamar a atenção para a situação do hospital, que tem mais de 200 anos de existência, mas está há cerca de 1 mês fechado.

Presidente do Sindicato dos Servidores da Saúde, Oscarlino Alves, cobrou maior atenção para os servidores unidade de saúde, que estão com 6 meses de salários atrasados. "É uma tristeza grande, saber que os políticos estão todos com salários em dia e o pessoal aqui mendigando salário. Tanta roubalheira que ocorre neste Estado, são milhões, bilhões, e o pessoal aqui com a folha de pagamento há seis meses atrasada. Pessoal passando necessidade, pedindo para voltar pra trabalhar", assinalou o sindicalista.

Oscarlino falou que a Santa Casa tem uma boa estrutura para atender a sociedade, mas sofre por conta dos salários atrasados. "Governantes, vamos tomar vergonha nesta cara".





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • jose serafini

    Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 06h46
  • Esses são cuiabanos de sangue nas veias. Eles, como de resto da população, não tem o que comemorar....
    3
    0



  • S? na observa??o

    Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 00h35
  • Se cair um baú com milhões de dólares na Santa Casa de Misericórdia; mas com uma gestão igual as últimas as quais costumavam empregar parentes ganhando como altos funcionários públicos nesse hospital, que antes de tudo é uma instituição filantrópica, vai ter o mesmo efeito que jogar um boi ferido e com sangramento num rio cheio de piranhas. É bá bau na mesma hora.
    5
    0



  • Ademir

    Terça-Feira, 09 de Abril de 2019, 00h27
  • Primeiro a Santa Casa é particular, um Hospital Filantrópico sindicalista, segundo, quem quebrou o Hospital , todos sabem, foi a máfia lá dentro, com altíssimos salários desde presidente, irmãos, filhos, marketing pra que, gente ganhando mais de dois dígitos, uma verdadeira suruuba com o poço sem fim de dinheiro que tanto a prefeitura como estado derramavam lá dentro, nepotismo todos sabiam, se desviou muito agora na reta final, tem de ser presos todos os que cometeram este assassinato do Hospital Santa Casa !!!
    5
    0



  • Antonia

    Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019, 17h37
  • Tudo poderia acontecer, menos fechar a Santa Casa. Estado e Município poderiam sentar à mesa e negociar uma saída viável para a população. Não consigo enxergar boa gestão na saúde com a Santa Casa fechada. Gestores Públicos das respectivas pastas, vocês conhecem de saúde ?
    4
    2



  • Reflex?o

    Segunda-Feira, 08 de Abril de 2019, 17h35
  • Enquanto isto milhares de cuiabanos que dependem da santa casa para tratar da saúde estao na,Av Gelulio Vargas comemorando na festa do prefeito. Quem esta errado, o povo que tanto reclama de estarem deitado no chão do PS sem atendimento ou o anfitrião ?
    3
    1









Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet