03 de Abril de 2020,

Entrelinhas

A | A

Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 13h:36 | Atualizado:

DEM RACHADO

Irmãos Campos se seguram no nacional

jaime-julio

 

Os irmãos Jayme e Júlio Campos encontram na executiva nacional do DEM o ‘caminho asfaltado’ do qual não conseguem desfrutar no próprio partido em Mato Grosso. Heterogêneo, o DEM estadual tem alas distintas e que, embora não se digladiem, parecem longe de chegar a um consenso sobre, por exemplo, qual será o caminho para as eleições municipais.

No comando nacional, Jayme e Júlio contam com a simpatia do presidente do Senado, Davi Alcolumbre, do governador da Bahia, ACM Neto e outros líderes.

Postar um novo comentário

Comentários (7)

  • Armindo de Figueiredo Filho | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 11h43
    2
    1

    O comentário é DIRETO ao > SR.XICO XIBATA (comentário abaixo), e que me faz traçar estas linhas,,. Antes de tudo .. gostaria de pedir licença especial, por este espaço tão democrático, que este "MAGNÍFICO PERIÓDICO", nos proporciona , onde as pessoas tem a livre expressão de escrever o que pensa, e o que vê.. enfim! >>""Liberdade de Expressão.. E o meu relato Não tem nada a ver com a matéria inserida, (por isso as minhas desculpas), apenas para o Sr. mencionado no inicio destas linhas. .>>>POIS BEM!!!MEU CARO C H I C O X I B A T A (comentário abaixo) !!! , NÃO lhe conheço!!! E nem PRETENDO!!!.O seu comentário, triste e precário! Ainda mais, com palavra ESTÚPIDA, PEDANTE E RIDÍCULA. isso mostra a sua CURTA INTELIGÊNCIA, ainda mais, vindo de uma pessoa DESCONHECIDA!!!. Aí é de LASCAR!!!! Quer destilar o teu veneno em cima de quem? Mostrou-se uma pessoa indignada e raivosa,...NÃO???), Sou OPOSTO de sua pessoa.. Sou eleitor assíduo dos ""Periódicos Virtuais" , por isso, tornei-me comentarista (passatempo e laser) , há mais de 40 anos , Fica aqui, o meu convite!!!, Escrevo para o CORREIO BRASILIENSE/DF. Se quiseres ser , um dos meus seguidores, Sinta à vontade...Vivo em uma Democracia, por isso tenho o livre arbítrio, de pensar, falar e agir... e ESCREVER!! OK???...e por acaso.. sabes-te o significado da "LIBERDADE DE EXPRESSÃO""???, Pois bem!!! Parece que isso, está fora dos teus conhecimentos...QUE PENA!!! ( deu para notar).. O meu comentário, não LHE DIZ RESPEITO, a sua pessoa!!! ORA BOLAS!!! Estes, são livres para vc deixar a sua opinião... MAIS NADA,, Agora..., citar nomes de leitores que não concorda com a sua ideia (Aprenda!!! .. Como disse anteriormente, aceito até "OPINIÕES DIFERENTES". sei viver com as ADVERSIDADES OK??? (que não é o seu caso) E.., para lhe deixar bem Claro...o meu comentário foi a respeito de uma "FOTO" apenas!!!..Veja bem!! Raras vezes, cito nomes dos protagonista.., a não ser esta publicada na matéria!!!..E tem mais!!!.. todas baseadas o que nelas são escritas em seus contextos gerais . REPITO..... Isso, é saber respeitar e conviver com as opiniões diferentes, fato este AUSENTE em VC... LAMENTÁVEL!!! fim de papo ... Em TEMPO>>>Sinto por não responder-lhe há tempo ...... . E digo mais... !Estas linhas se referiu a uma matéria da semana passada),..... FIM DE PAPO.......

  • luiz | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 09h15
    4
    2

    Jayme e Julio enriqueceram com a politica e pouco fizeram pela população, mas impressionantemente ainda conseguem se eleger, mas quem sabe alguma hora o povo aprende. Atenção estagiário, ACM é prefeito de Salvador e não Governador.

  • Olho Vivo | Segunda-Feira, 17 de Fevereiro de 2020, 06h53
    2
    1

    As vezes chego a desconfiar que esse CHICO XIBATA, é o próprio JULIO CAMPOS, sei não !!!

  • Adelino | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 21h22
    2
    3

    Não sou filiado no DEM MT mais entendo um pouco de política, e por isso não acho estranho o DEM Nacional valorizar os irmãos Júlio e Jaime Campos, pois eles são fundadores do Partido e sempre foram leais ao Grupo político desde a ARENA, depois PDS, depois PFL e agora DEM. Nunca traíram e nem mudaram de lado por isso tem seu valor junto a Cúpula de Brasília. O Governador Mauro e seus aliados recém filiados no DEM vão ter que mostrar serviço e lealdade para ter o mesmo respeito dos irmãos Campos.

  • PAULO ALCÂNTARA. | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 17h37
    2
    5

    JÚLIO CAMPOS, NINGUÉM JOGA PEDRA EM ÁRVORE QUE NÃO DA FRUTOS, POR ISSO VAMOS AVANÇAR VOCÊ SERÁ NOSSO SENADOR. AQUI NA BARRA DO GARÇAS VOCÊ JÁ É NOSSO SENADOR, SÓ IREMOS CONFIRMAR NAS URNAS NO DIA 26 DE ABRIL.

  • CHICO XIBATA | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 16h50
    2
    4

    JÚLIO CAMPOS !!! CALMA NÃO SERÁ MAURO MENDES NEM COMPANIA LIMITADA QUE VÃO TE ELEGER, E SIM NOS O POVO MATO GROSSENSE QUE SABEMOS QUE VOCÊ É UM HOMEM QUE PASSOU SUA VIDA LUTANDO PELO MELHOR PARA MATO GROSSO, EM TODO ESTADO TEM SUA DIGITAL DE TRABALHO PRESTADO À MATO GROSSO E SUA GENTE, AFINAL FORAM CASAS POPULARES, ESCOLAS, HOSPITAIS, VIADUTOS, SUBESTAÇÃO DE ENERGIA ELÉTRICA, POLICLINICAS, MILHÕES DE QUILÔMETROS ASFALTADA , ENQUANTO OS OUTROS QUE QUEREM SER SENADOR FIZERAM OQUE POR MATO GROSSO, ALÉM DE SEREM AVENTUREIROS, NÓS MATO GROSSENSES ABRAÇAMOS SUA CANDIDATURA, VOCÊ SERÁ NOSSO SENADOR DA REPÚBLICA, POIS VOCÊ É À ESPERANÇA DO POVO MATO GROSSENSE QUE NÃO MORRE, RUMO AO SENADO FEDERAL E QUE DEUS NÓS ABENÇOE.

  • Roberto rezende | Domingo, 16 de Fevereiro de 2020, 15h57
    2
    2

    O GOVERNADOR DA BAHIA, NÃO É DO PT?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS