22 de Outubro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 11h:14 | Atualizado:

SEM GUINCHO

Lei Seca é suspensa em Cuiabá

leisecacarnaval.jpeg

 

A suspensão do contrato entre a prefeitura de Cuiabá e a empresa Rodando Legal, responsável pelo serviço de guinchos na Capital, interrompeu a realização das blitzes da Lei Seca. A alegação é de que Secretaria de Mobilidade Urbana não tem como transportar os veículos que, eventualmente, venham a ser apreendidos.

O motivo para a suspensão do contrato é uma decisão do Tribunal de Contas do Estado (TCE) baseada em uma denúncia do vereador Marcelo Bussiki (PSB), alertando para irregularidades em sobrepreço no serviço de recolhimento e guarda dos veículos na Capital.

Para o secretário de Mobilidade Urbana, Antenor Figueiredo, a situação gera um clima de temos nas ruas de Cuiabá. Segundo ele, os índices de acidente e infrações de trânsito aumentaram nos últimos dias. “Os alcoolizados continuam dirigindo à noite, algo que tínhamos diminuído bastante.  Tirávamos em torno de 25 a 30 pessoas bêbadas do volante. Onde vamos guardar os carros agora que o TCE nos proibiu? Não temos como tirar estas pessoas da rua mais”.

Postar um novo comentário

Comentários (4)

  • Roberto Negreiro | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 21h04
    3
    4

    Quem bebe e dirige, estaciona irregular, não paga documento em dia, quer dar de espertão no trânsito tem que ser guinchado mesmo!

  • Fpestragado | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 18h46
    2
    5

    Albert Carlos quando um bêbado atropelar alguém de sua família, aí você recorde desse texto lixo que vc fez. Você é tão medíocre que só pensa no lado financeiro da coisa. E se vc nunca viu um amarelinho em rotatória, passe na av das Torres c a Itália de manhã q vc vai ver. Você é só um escroto semi-abalfabeto como grande parte dos habitantes da bananalandia Brasil

  • Albert carlos | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 18h11
    7
    2

    Conversa fiada Secretario, vc ta preocupado e com a grana q não está entrando, para malabarista e pagar esse monte de amarelinho corrupto, q são para auxiliar no trânsito, mas nunca estão, eles deviam estar em horários de.pico em rotatórias fazendo com q o fluxo de veículos não engarrafe o trânsito, mas.. ..... Esse tipo de serviço não rende dinheiro para a população, pensa ai secretario ........trabalhador merece isso chegar em casa tranquilo evitando engarrafamento........ E nossos telejornais sensacionalistas tem q mostrar isso é não ficar mostrando trânsito 6 da manha onde não tem fluxo de veículos. .... . Estamos cansados disso

  • ELEITOR | Quinta-Feira, 19 de Setembro de 2019, 14h46
    10
    0

    ESTA EMPRESA PRESTA O SERVIÇO E SONEGA IMPOSTO SOBRE O SERVIÇO PRESTADO!! ACREDITO QUE SEJA LAVAGEM DE DINHEIRO FUI GUINCHADO A UM MÊS A TRAZ E ATÉ AGORA NÃO CONSEGUI TER A NOTA FISCAL DO SERVIÇO PRESTADO. COMO COBRAR DOS EMPRESARIOS NOTA FISCAL SE OS PRESTADORES DE SERVIÇO DA PREFEITURA SONEGAM O IMPOSTO? MINISTÉRIO PUBLICO GOSTARIA DE SABER SE VCS JA FORAM INVESTIGAR ESTA EMPRESA NOME FANTASIA RODANDO LEGAL? JA PASSOU DA HORA DE ANTENOR FIGUEIREDO LARGAR A TETA.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS