18 de Outubro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Terça-Feira, 08 de Julho de 2014, 15h:11 | Atualizado:

PORTA DOS FUNDOS

Maggi deixa política como traidor

silval-maggi

 

O jornal A Gazeta traz na coluna Aparte uma notícia que sintetiza perfeitamente a postura política do senador Blairo Maggi (PR), ex-governador de Mato Grosso por dois mandatos. "O senador Blairo Maggi (PR) vai se despedindo da política, também, de forma melancólica. Abandonou seu grupo político, escondeu-se de tudo e de todos com vergonha não se sabe de quê. Denunciado pelo MPF e investigado pela Polícia Federal, acovardou-se e sumiu sem dar qualquer explicação das acusações contra si. Agora, surge a notícia de que vai apoiar nos bastidores o senador Pedro Taques (PDT), pois tem ligações fortes com o vice Carlos Fávaro e seu primo Eraí Maggi. Era o que faltava para encerrar a carreira provavelmente sendo acusado de traidor, pois seu partido está coligado na chapa de Lúdio Cabral (PT). Que pena, Blairo".

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • Rodrigo Cuiabano | Quarta-Feira, 09 de Julho de 2014, 10h05
    1
    3

    NÃO SOU PARTIDARISTA E MUITO MENOS POLÍTICO, APENAS CIDADÃO, NO ENTANTO, NÃO CONCORDO COM ESTA MATÉRIA, VISTO QUE O SENADOR BM FOI O MELHOR GOVERNADOR DA HISTÓRIA DE MT E A HISTÓRIA VAI JULGA-LO POR TUDO QUE ELE FEZ E ESTA FAZENDO.

  • Pedro | Quarta-Feira, 09 de Julho de 2014, 09h32
    3
    0

    esse realmente é um traidor, tem mesmo que sair pelas portas do fundo, nunca mais arruma grupo politico para qualquer eventual candidatura futura, vai com deus,pois já vai tarde.

  • Carlos | Quarta-Feira, 09 de Julho de 2014, 00h17
    2
    1

    O Blairo foi uma enorme decepção. Com o discurso de novo e de ser empresario bem sucedido acobou por ressuscitar um Grupo Político que no início do seu primeiro mandato (2003) estava sendo investigado e seria enterrado pra sempre. Mas ele o Governador Empresário se rendeu ao canto da sereia. Deu novo fôlego a turma do Riva e Silval. Triste. Hoje ele demonstra qur não só prejudicou nós matogrossenses mas a propria empresa. Em vias de estar sujeito a bloqueio de bens etc. Que ele tome de lição. Uma triste lição pra quem tinha tudo pra ensinar e construir um Mato Grosso melhor, um pais melhor pra vivemos, quem sabe o sonho da qualidade de vida europeu.

  • Felipe | Terça-Feira, 08 de Julho de 2014, 22h34
    3
    0

    Grande coisa! O Maggi é superestimado pela imprensa, pois foi governador duas vezes, fez muitos votos para senado! Esquecem porém, que votos se conquistam com bases sólidas, levando em conta que Blairo Maggi apoia apenas o Blairo Maggi, vira as costas para as bases, quando estas precisam do seu apoio! Tal covardia, reflete nos resultados das eleições de 2012! Em 2010, o candidato a senado Blairo Maggi fez 1.073.039! Porém como virou as costas para as suas bases, em 2012, contando todos os candidatos a prefeito do PR, eleitos ou não, somam pífios 145.959 votos, sendo apanas o 5º colocado em MT. Já para vereador, conseguiram 126.446 votos. A título de comparação, o PSD somou votos 284.821 para prefeito e 224.501 votos para vereador!

  • JOSÉ | Terça-Feira, 08 de Julho de 2014, 18h43
    3
    2

    Qualquer pessoa pode se arrepender e tomar outro rumo.Não vejo nada de traidor.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS