07 de Dezembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019, 19h:29 | Atualizado:

SEM APROXIMAÇÃO

Mauro veta Campos com Emanuel

jaime-mauro.jpg

 

As investidas de Júlio Campos sobre Emanuel Pinheiro (DEM), praticamente se oferecendo para ser vice em uma eventual recandidatura do prefeito, acendeu a luz amarela na cúpula do DEM, que já enviou emissários a JC. Na verdade, a preocupação dos demistas é de que a atitude do ex-governador possa ser interpretada como um aceno do DEM para Emanuel.

Longe disso, o partido já trata de antecipar o debate sobre a sucessão na Capital. Presidente do DEM em Cuiabá, Alberto Machado, o "Dois a Um", já manifestou a JC a decisão da cúpula de lançar candidato próprio ao Alencastro.

O partido não quer se melindrar com o ex-governador, considerado um grande líder. A cúpula demista vê em JC um "candidato qualificado a qualquer cargo".

Mas, dificilmente, ele disputaria o cargo de prefeito. Quem manda no DEM é Mauro Mendes, e o governador tem suas preferências dentro da legenda.

 

Postar um novo comentário

Comentários (5)

  • octavio augusto regis de oliveira | Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 06h32
    11
    0

    tem gente que nao se enxerga mesmo, poe a cara ai mm, se tiver coragem , vai levar o maior pau da historia da politica cuiabana, vai ter desfiliaçao em massa no DEM, que ja foi glorioso , antigo PDS, PFL, ainda existem os saudosistas no partido , verdadeiros JULINHEIROS, e que vao dar o troco nas urnas, se nao acredita aguarde e vera, poea cara ai mm , vem com figueredo , garcia, carvalho , venha estamos esperando ansiosos, ao Julio tenho a certeza que tem muito a contribuir com Cuiaba como prefeito, vice, vereador ou senador, cabe em qualquer cargo , E NAO PRECISA SER NO DEM , TEM PARTIDOS DE BRAÇOS ABERTOS TE ESPERANDO SENADOR

  • vando | Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 04h42
    7
    1

    é juju vai engoli esse desde governador psicopata que vai levar ferro em quem ele indicar, funcionários públicos já estão com o caixão pronto sepulta lo.

  • Frei João com Arroz | Quinta-Feira, 05 de Dezembro de 2019, 04h20
    7
    0

    Tá fácil de resolver: Júlio sai para o senado, mas com apoio verdadeiro da cúpula do DEM, porque não dá para ficar com um político do quilate que Júlio Campos tem sem ser aproveitado para o bem do Mato Grosso. Por outro lado o MM lança quem ele quiser para candidato a prefeito. Fica a pergunta: será que ela tem peito de lançar o chefe da casa civil, um desconhecido?

  • O atalaia | Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019, 20h19
    3
    9

    Apesar da arrogância, MM leva em conta o video em que EP apatece embolsando propina e outras coisinhas mais que ele vem praticando, como elevando o endividamento do município e uma sêde de manter-se no poder. Essas justificativas são relevantes e condizem com os interesses dos cidadãos de bem de Cuiabä.

  • C. I. R. C. O | Quarta-Feira, 04 de Dezembro de 2019, 20h17
    9
    2

    TEM. MARMELADA.....? TEM .....TEM GOIABADA.....? TEM...... AGORA. MAURO. MENDES. E. JAIME. CAMPOS. NO. PICADEIRO.....NOS. ElEITORES....NAO. SOU. PALHAÇO MAIS. ESTÃO. ME. FAZENDO. DE....(JÔ. SOARES).

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS