Entrelinhas Quinta-Feira, 06 de Março de 2014, 11h:19 | Atualizado:

Quinta-Feira, 06 de Março de 2014, 11h:19 | Atualizado:

PORTA NA CARA

Mauro veta Jaime na chapa de Taques

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

Ilustração

taques-mauro-bicicleta

 

Principal articular da pré-campanha do senador Pedro Taques (PDT) ao Governo de Mato Grosso, o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB), tem declarado em reuniões reservadíssimas de que não concorda com a hipótese do senador Jaime Campos (DEM) ser candidato a senador pelo grupo. Publicamente, ontem à tarde, Mauro deu mais um sinal de veto ao senador democrata anunciando que o candidato a senador do Movimento Mato Grosso Muito Mais só será definido em junho, enquanto Taques será lançado oficialmente ao palácio Paiaguás neste mês.

Jaime Campos já declarou por várias vezes que espera ter ainda neste mês seu nome anunciado como candidato ao Senado, só que é mais fácil um "camelo passar pelo buraco de uma agulha" do que isto acontecer. Na verdade, Mauro Mendes espera que o Partido da República indique o deputado federal Wellinton Fagundes (PR) como candidato a senador na chapa colocando automaticamente o senador Blairo Maggi (PR) no palanque de Pedro Taques.

 





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Mario de Almeida

    Sexta-Feira, 07 de Março de 2014, 09h03
  • Qua,qua,quá.....quem é esse borra-botas de Mauro Mendes, pra vetar a candidatura do Senador Jaime Campos,a reeleição como Senador da Republica,em 2014...? Quem hoje precisa da candidatura de Jaime,ao seu lado para poder tentar se eleger Governador do Estado, é o Pedro Taques, que além de não ter um tostão furado de grana para uma campanha,ainda é vetado por vários setores do eleitorado de MT. Mauro,e sua troupe de ocupação do Alencastro,com o tal do esvaziado PSB....tá loquinho pra apoiar o Wellington,acreditando que através dele, vai indiciar a Presidente Dilma, o novo Presidente de FURNAS para deitar e rolar com as obras de Linhas de Transmissões de Energia, por esse Brasil afora...é Mole ou Quer Mais...?
    0
    0



  • cleia

    Quinta-Feira, 06 de Março de 2014, 21h33
  • ta certissimo mauro mendes,jaime campos ao senado nunca....vai prejudicar o grupo.ta na hora dele aposentar.tamo juntos mauro
    0
    0



  • domicio

    Quinta-Feira, 06 de Março de 2014, 13h51
  • SENADOR , PEDRO TAQUES, CUIADADO QUEM VAI MANDAR NO SEU GOVERNO E ESSE CIDADAO QUE ESTA AO SEU LADO. ESPERE PRA VER
    0
    0



  • DOMICIO

    Quinta-Feira, 06 de Março de 2014, 13h49
  • esse cidadao pau rodado, nao sabe o que ta perdendo.JAIME CAMPOS TEM HISTORIA COMO EMPRESARIO E POLITICO DE MATO GROSSO, E VC MAURO QUEM VC É.
    0
    0



  • Francisco Miguel Diniz

    Quinta-Feira, 06 de Março de 2014, 12h16
  • Isso não vai acontecer nunca. O Wellington, embora seja um nome fortíssimo, será mesmo candidato a deputado federal, certamente o mais votado. O momento dele para governador ou senador não chegou ainda, mas chegará, mais à frente, e ele é inteligente e muito prudente, portanto sabe esperar a hora certa, a hora da sua aclamação. Para majoritária temos: pela oposição, Taques para o governo e Jaime para o senado. E pela situação, para o governo o nome certíssimo, é Blairo Maggi com Faiad de vice e para o senado, o Jullier(PT).
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet