16 de Novembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 13h:18 | Atualizado:

NOTA MT

MM testa programa e concorre a prêmios

mauro-compra.jpg

 

Pouco depois de lançar o programa Nota MT, que prevê sorteio de prêmios de até R$ 50 mil para contribuintes que exigirem CPF nas notas fiscais no Estado, o governador Mauro Mendes (DEM) esteve num supermercado em Cuiabá para se cadastrar no programa. Ele fez questão de postar em suas redes sociais o “teste” ao programa.

Mauro esteve acompanhado de secretários e assessores na compra. Ele adquiriu água mineral, copos descartáveis, entre outros produtos. A compra foi de pouco mais de R$ 40.

Ao exigir o CPF, o democrata já se cadastrou no aplicativo da Sefaz e entrou “na briga” pelos prêmios que o programa sorteará. Em fala nas suas redes sociais, Mauro ressaltou que é fácil o cadastro e destacou que o programa atuará no combate a sonegação fiscal. “Você pode ganhar e ajudar o Estado de Mato Grosso”.

Mendes ainda destacou outras vantagens do programa, como créditos para descontos no IPVA e ainda pesquisa de preços para o cidadão escolher a compra mais barata.

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Otaviano | Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 21h04
    4
    1

    Um ótimo trabalho desenvolvido pelo pessoal da MTI. Mostram que são convenientes e essenciais para o desenvolvimento do estado de Mato Grosso. Desenvolveram os sistemas em tempo recorde e com garantia do sigilo e segurança das informações.

  • Mauro Mesmo | Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 20h55
    2
    4

    Engano seu Maria Flor. Os sorteios serão realizados com base nos números da loteria federal, além disso antes da realização dos sorteios será disponibilizada a lista de todos os bilhetes gerados para cada CPF. E após o sorteio todos poderão baixar o arquivo do sorteio e auditar os resultados. Como são muitos prêmios, é até provável que você ou o próprio governador seja um dos ganhadores. É só fazer o cadastro e pedir o CPF nas notas que você já estará concorrendo.

  • Maria Flor dos santos | Segunda-Feira, 17 de Junho de 2019, 13h38
    4
    1

    se ele ganhar é truta kkkkkkk

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS