O prefeito de Sorriso, Ari Lafin (PSDB), anunciou seu vice, Gerson Bicego (PL), como o candidato do grupo nas eleições deste ano. Segundo ele, o critério foi com base em pesquisas.
“É o nome que reúne todas as condições de vencer. Ele é leal, trabalhador, abriu mão, há dois anos, de ser candidato a deputado estadual e está no partido do nosso líder, o ex-presidente Jair Bolsonaro”, afirmou. Além de Gerson, o ex-secretário de Administração Estevam Calvo; o secretário de Governo, Hilton Polesello (União) e o vereador Acácio Ambrosini (Republicanos) também estavam no páreo, disputando a candidatura do grupo.
Professor, Gerson está há 30 anos em Sorriso, foi diretor de escola e, por dois mandatos, é vice-prefeito de Lafin. “É uma grande honra ser pré-candidato desse grupo. Vou honrar esse compromisso. Sabemos que os desafios são grandes”, disse.
“Meu agradecimento ao prefeito Ari, tive a oportunidade de aprender muito e a maneira que me ensinou a fazer política é completamente diferente como a gente deve tratar as pessoas e a você, meu grande líder”, afirmou.