Entrelinhas Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h:19 | Atualizado:

Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 12h:19 | Atualizado:

AOS 44 ANOS

Professora morre após cirurgia em Cuiabá

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

secretaria educacao cuiaba

 

A professora Eliete Dias de Jesus do Nascimento, de 44 anos, morreu em Cuiabá, nesta segunda-feira (15) após complicações decorrentes de uma cirurgia de emergência. Não foi divulgado qual tipo de procedimento cirúrgico ela foi submetida. 

Eliete era casada e atuava na Escola Municipal de Educação Básica (EMEB) Profª. Francisca Figueiredo Arruda Martins, localizada no bairro Jardim Eldorado, desde fevereiro deste ano. Na rede, seu primeiro vínculo data de 2009.

Em nota, o prefeito Emanuel Pinheiro, a primeira-dama Márcia Pinheiro e a secretária Municipal de Educação, Edilene de Souza Machado, lamentaram o falecimento. “Aos familiares, amigos e àqueles que conviveram com a dedicada professora Eliete do Nascimento, quero me solidarizar nesse momento de dor e pedir que Nosso Senhor conforte o coração de todos”, disse o prefeito Emanuel Pinheiro.

O velório e enterro ocorreram na manhã desta terça-feira (16).





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Ermelinia

    Segunda-Feira, 06 de Maio de 2024, 20h32
  • Concordo com você lugar de pastor é na igreja, lugar de polícia e na rua defendendo as pessoas, Lugar de médico é dentro de um hospital e lugar de professores é na sala de aula, se eu fosse uma autoridade no país era a primeira coisa que eu faria.
    2
    0



  • antonio carlos

    Terça-Feira, 16 de Abril de 2024, 15h58
  • Deus nos livre de pastores em cargos politicos do executivo. já ocorreu isso antes, inclusive na prefeitura de cuiabá, e a experiencia não foi nada boa. lugar de pastor é na igreja, não na politica.
    16
    2











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet