23 de Agosto de 2019,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 15h:50 | Atualizado:

GRAMPOLÂNDIA

Promotor e advogados "dão piti"

audienciagrampos10.jpg

 

Que há um clima de animosidade generalizado entre o povo do Direito nem o mais silencioso dos gatos consegue esconder mais. É tiro, porrada e bomba pra todo lado, do Tribunal de Justiça ao Ministério Público até chegar à Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) e as defesas de envolvidos na "Grampolândia Pantaneira". Momentos constrangedores têm se sucedido no meio dessas. Foi o que aconteceu entre o promotor de justiça Vinícius Gahyva e um dos defensores dos coronéis policiais militares Evandro Lesco e Zaqueu Barbosa.

"O senhor me respeite". "O senhor da mesma forma! Tratando de assuntos que não têm nada a ver com o processo", foram alguns dos ataques. "Quem está tumultuando é o senhor. Quem está gritando é o senhor", também foram ouvidos. Por fim, um deles conseguiu arrancar risadas de todos na audiência, inclusive do "rival". "O piti é do senhor, não é meu", disparou.

Tudo terminou em risadas generalizadas de todos, jornalistas, juízes, promotores e, inclusive, os envolvidos.

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • AREAL | Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019, 14h17
    0
    0

    Só lembrando aos navegantes que esse promotor é o mesmo que no passado foi acusado de agredir a esposa , e que em juri popular chamou um advogado de defesa de analfabeto , gerando grandes polemicas ...se tem fatos novos que estão sendo revelados e que infelizmente tem promotores amigos dele envolvidos , paciência , que se apurem os fatos e não ele a qualquer custos querer desqualificar a gravidade dos fatos ...acredite nobre promotor Gayva , o mundo não é feito somente de idiotas .

  • José | Quinta-Feira, 18 de Julho de 2019, 08h41
    2
    1

    Canalha é quem mandou grampear

  • Garimpeiro | Quarta-Feira, 17 de Julho de 2019, 20h43
    10
    1

    ALGUÉM JA PAROU PARA PENSAR,QUANTAS PESSOAS FORAM GRAMPEADAS POR ESSES CANALHAS !!!

Matéria(s) relacionada(s):

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS