15 de Julho de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 10h:44 | Atualizado:

COVID-19

Recuperado, prefeito vai à AL-MT

altirperuzzo.jpg

 

O prefeito de Juína (734 km ao norte de Cuiabá), Altir Peruzzo (PT), esteve na Assembleia Legislativa na manhã desta quarta-feira (3) para cumprir agenda na Casa de Leis. O chefe do Executivo Municipal testou positivo para o Covid-19 há cerca de 15 dias.

Segundo o deputado Valdir Barranco (PT), Peruzzo esteve assintomático e cumpriu rigorosamente a quarentena, mantendo-se em isolamento social. "Estamos muito felizes em recebê-lo aqui", comemorou Barranco.

Além do prefeito, outros dois servidores da prefeitura de Juína também receberam resultados positivos para o novo coronavírus. Ambos não precisaram ser internados.

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Bruno Felix | Quinta-Feira, 04 de Junho de 2020, 08h17
    0
    0

    E os funcionários só se lascam. O que a mesa diretora fala de manhã não escreve a tarde, falam que é somente trabalho interno e deixam qualquer um entrar pra expor o funcionário ao risco de se contaminar. Qual a necessidade desse cara estar lá, se nem os deputados estão indo, todos os dias o número de infectados só aumenta e já deve ter pelo menos uns 20 doentes. Absurdo

  • Indignada | Quarta-Feira, 03 de Junho de 2020, 11h49
    2
    0

    Testou negativo para o COVID para estar circulando? Depois vem na imprensa falar que está contaminado "de novo"... Olha a responsabilidade sanitária, por favor!!!

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS