Entrelinhas Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2025, 21h:32 | Atualizado:

Quarta-Feira, 26 de Fevereiro de 2025, 21h:32 | Atualizado:

CHEFIA

Secretário faz alterações em presídios de MT

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

combate faccao

 

A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus-MT) promoveu diversas trocas nas superintendências regionais de gestão penitenciária e também na direção da Penitência Central do Estado (PCE) e do Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande. As mudanças foram anunciadas na terça-feira (25), durante reunião gerencial.

Na Superintendência Regional Leste do Sistema Penitenciário assume o policial penal Anderson Santana da Costa, em substituição ao também policial Giuliano Volpato. Com experiência em gestão penitenciária, Anderson Santana já exerceu a mesma função anteriormente e também foi gestor do Serviço de Operações Especializadas (SOE) do Sistema Penitenciário.

Na Superintendência Regional Oeste assume o policial penal Milton Flávio Arruda, que estava anteriormente na gerência do SOE. As outras mudanças realizadas pela Sejus são nas direções da Penitenciária Central do Estado, em Cuiabá, e do Centro de Ressocialização Industrial Ahmenon Lemos Dantas, em Várzea Grande.

Na PCE assume a direção o policial penal Dirley de Pinho Pedro em substituição ao também policial penal Glauder Benedito Figueiredo. Na penitenciária de Várzea Grande assumiu a direção Daniel Ribeiro Acosta em lugar de Rayson Dias Vasconcelos, ambos policiais penais.





Postar um novo comentário





Comentários (5)

  • Júlio

    Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025, 17h22
  • Realmente o secretário deveria mudar todos os gestores do socioeducativo desde a secretaria adjunta diretores e subiritendente todos gostam de humilhar seus servidores e mandam cumprir ordens absurdas se acham deuses aqui na terra a mamata precisa ser mudada para assim se começar a ter uma mudança geral em todo sistema penal e socioeducativo.
    1
    0



  • Indigninadissimo

    Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025, 15h35
  • A sejus não comandará o sistema sócio educativo? Porque não fará mudança lá? Está tudo perfeito lá?Nada precisa melhorar?Esse governo só vive de projetos,na prática é sempre mais do mesmo,o SSE não faz parte da segurança pública desse estado?
    1
    0



  • MARCIO FURIOSO

    Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025, 14h40
  • O adjunto dos esquemas com as construtoras continua!!?
    1
    0



  • Roberto

    Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025, 11h58
  • Tem que mudar os gestores do socioeducativo, falta de agentes nas internações masculino e feminino, e excesso de agentes no semi-liberdade, o povo ruim de gestão, inventaram uma ecoterapia para tirar servidores das unidades, pra justificar, levam adolescentes para limpeza e tornou-se o local de fuga, já foram 5 adolescentes, o último caso foi gravíssimo, com resgate, o secretário até agora não fez nada em relação ao socioeducativo.
    6
    0



  • Tico

    Quinta-Feira, 27 de Fevereiro de 2025, 07h32
  • Alterações tira o Patati e entra o patata....O que mudou?.Nada..Vai continua entrando celulares..A Saap saiu da SESP e foi para Sejus... Mudança? Nada..Os policiais penais continuam sem instituição-orgão polícia penal.Estao achando que os policiais penais são trouxas...Acorda sindicato...Novembro de eleição...
    4
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet