09 de Agosto de 2020,

Entrelinhas

A | A

Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 10h:06 | Atualizado:

ISOLAMENTO

Secretário de MT se recupera bem

gilbertofigueiredo.jpeg

 

Em um comunicado por aplicativo de mensagem, o secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo, afirmou que está se recuperado bem da Covid-19. Ele está no sexto dia de isolamento social.

Gilberto revelou que chegou a ter alguns sintomas, mas sem necessidade de internação. "Nestes seis dias de isolamento, passei por momentos de desconforto, mas sem a necessidade de internação hospitalar. Estou bem, sendo acompanhado e seguindo rigorosamente as prescrições médicas", destacou o secretário, que deve permanecer recluso por, pelo menos, mais 8 dias.

Figueiredo recomendou à população que reforce as medidas de isolamento e biosegurança, para conter a propagação da doença. "Só assim conseguiremos achatar a curva de crescimento dos casos de COVID-19 e ajustar a capacidade de atendimento da rede pública de assistência à população", frisou.

Íntegra do comunicado de Gilberto Figueiredo:

Amigos, bom dia! 

Graças a Deus estou vencendo a doença. Após testar positivo para a COVID-19, na quinta-feira (25), busquei atender aos protocolos e fui para o isolamento domiciliar. Nestes seis dias de isolamento, passei por momentos de desconforto, mas sem a necessidade de internação hospitalar. Estou bem, sendo acompanhado e seguindo rigorosamente as prescrições médicas. 

Agradeço todas as manifestações de carinho e orações pela minha recuperação. Espero retribuir toda essa atenção com a maior brevidade possível, voltando ao ritmo normal de trabalho, com muita determinação no enfrentando dessa pandemia. 

Recomendo a todos que redobrem as medidas de prevenção! Essa doença é agressiva e letal para muitos e não devemos desprezar todas as recomendações já amplamente divulgadas. Por favor, ajudem-nos a combatê-la. Se puderem, fiquem em casa. Precisamos ampliar o isolamento social, pois só assim conseguiremos achatar a curva de crescimento dos casos de COVID-19 e ajustar a capacidade de atendimento da rede pública de assistência à população. Protejam-se e fiquem com Deus!



Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • Luis | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 16h08
    0
    1

    GRANDES MERDA!!! INÚTIL, PARASITA, CORRUPTO, INCOMPETENTE!!!!

  • Analista Político | Quinta-Feira, 02 de Julho de 2020, 11h31
    2
    1

    Secretário obeso e hipertenso com Covid-19, tratando em casa. Seja homem e fala o que você está tomando nos termos da prescrição médica, lamentável. Cloroquina, isso?

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS