19 de Setembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 12h:15 | Atualizado:

"SÓ FILÉ"

Senador detona empresas aéreas

jaymenova.jpg

 

Durante votação da Medida Provisória que abre as empresas aéreas para investimentos estrangeiros, o senador Jayme Campos (DEM-MT) defendeu que as empresas que receberem a partir de 20% de recursos de fora do país operem voos regionais. O mato-grossense destacou a importância dos voos regionais, e disse que as empresas aéreas “só querem o filé e não querem comer carne de segunda”.

Jayme afirmou que os cidadãos brasileiros são “extorquidos” pelos preços impostos pelas companhias aéreas, que ainda contam com benefícios do governo federal.

Apesar da defesa dos voos regionais, a proposta de Jayme não foi incluída na Medida Provisória. Os senadores fizeram compromisso de colocá-la na Lei Geral do Turismo.

 

 

Postar um novo comentário

Comentários (2)

  • jose pedrinho serafini | Sexta-Feira, 24 de Maio de 2019, 06h43
    0
    3

    Jayme, você tá ficando com mais cabelos grisalhos e tá ficando cada vez melhor. Aprove a criação da Universidade da Grande Sinop e venha tomar um café conosco em Sinop

  • O ATALAIA | Quinta-Feira, 23 de Maio de 2019, 15h27
    4
    1

    É, só querem o filé, o lucro fácil e o enriquecimento, e, o pior é que o sistema regulatório brasileiro de serviços concedidos não consegue impedir a ganância das concessionârias. O cidadão já nao pode carregar uma bagagem suficiente aos seus interesses, paga caro pelo serviço e, ainda por cima, se optar por fazer lanches mos aeroportos são assaltados...

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS