Entrelinhas Domingo, 06 de Julho de 2025, 11h:51 | Atualizado:

Domingo, 06 de Julho de 2025, 11h:51 | Atualizado:

PENTE FINO

TJMT realiza pesquisa sobre assédio

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

fachada tjmt árvores.jpg

 

A construção de um ambiente institucional saudável e acolhedor passa pela escuta ativa. E é exatamente isso que o Tribunal de Justiça de Mato Grosso (TJMT) propõe com a Pesquisa sobre Assédio Moral, Assédio Sexual e Discriminação, aberta até o dia 11 de julho.

Todas as respostas são anônimas e protegidas por sigilo absoluto. Ao responder, você ajuda a mapear fragilidades, fortalecer políticas internas e garantir que todos se sintam respeitados e protegidos em seu local de trabalho.

Dar voz às experiências de quem vive o dia a dia da instituição é essencial para orientar políticas públicas internas mais assertivas. Essa pesquisa não é apenas um instrumento de diagnóstico — é uma ferramenta de transformação coletiva que reforça a responsabilidade institucional com o bem-estar de todos(as).

Participe da pesquisa





Postar um novo comentário





Comentários (2)

  • Dolores

    Domingo, 06 de Julho de 2025, 23h30
  • Sou servidora, estou quebrando o anonimato. Já respondi ao questionário. Ele se limita basicamente à sim e não. Não há um campo específico para a descrição dos fatos, caso o servidor responda que tenha se sentido ou esteja sentindo assédio. Ainda há que se expor, isso: expor, que o judiciário comete assédio moral assiduamente contra seus servidores. Leis trabalhistas não são respeitadas quando se pensa em aplicação aos próprios servidores. Carga extrema de trabalho, contratos temporários e retrabalho, jornadas extras sem recomposição pecuniária, advertências escritas antecipadas: sob pena de responsabilidade administrativa. Verdadeira presunção. Verdadeiro assédio!
    0
    0



  • ole

    Domingo, 06 de Julho de 2025, 13h42
  • vão lá no cridac Cuiabá, relatos de assedio todos os dias, comandada por diretora do crida suely e do dácio e da coordenadora Fabiana, essas pessoas humilham servidores e funcionários, rebaixando eles, os mesmos com medo ficam amedrontados, dei o recado
    1
    0











Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet