15 de Novembro de 2019,

Entrelinhas

A | A

Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 09h:22 | Atualizado:

NOVOS RUMOS

Três vereadores não vão a reeleição

camaracuiaba.jpg

 

Justino Malheiros (PV) deve ser um dos três vereadores que não disputarão a reeleição em Cuiabá, em 2020. Sob sua presidência, entre 2017 e 2018, a Câmara Municipal pouco avançou na prestação de serviços a sociedade.

Atual secretário estadual de Saúde, Gilberto Figueiredo (PSB) deve ir para o DEM e acredita na influência do padrinho, o governador Mauro Mendes, para disputar a Prefeitura de Cuiabá. Felipe Wellaton deve trocar o PV pelo Cidadania e também disputar o Alencastro.

Postar um novo comentário

Comentários (1)

  • BARBADO | Sexta-Feira, 08 de Novembro de 2019, 12h02
    4
    0

    QUEM NÃO DEVERIA VIR PRA REELEIÇÃO É ESSE TAL DE WILSON KERO KERO, A ÚNICA COISA QUE ELE FEZ PRA CUIABÁ, FOI COLOCAR AR CONDICIONADO PARA O POVO DA TERCEIRA IDADE DANÇAR LA NO CAMPO VELHO, NÃO APARECE NA TELEVISÃO E NO INÍCIO DO MANDATO DELE TENTOU COMPRAR BRIGA PRA COLOCAR PUXA DELE NA PREFEITURA, LEMBRA DISSO KERO KERO E OUTRA QUANDO VC VAI VOLTAR A COLOCAR A LOGOMARCA NO SEU COMERCIO DE KERO KERO LÁ. QUANDO VC ENTROU NA CAMARA VC RETIROU DE LÁ SERÁ PQ. ACHO QUE FOI PRA NENHUM POBREZINHO DO BARBADO OU PRAEIEIRINHO QUE VOTOU EM VC IR LÁ E PEDIR UM QUILINHO DE CARNE DE SEGUNDA. COISA FEIA KERO KERO ANO QUE VEM TA CHEGANDO VIU. PLEITO PASSADO VC CONSEGUIU AOS 48 DO SEGUNDO TEMPO COM AJUDA DO VAR AINDA. POVO ABREM O OLHO ANO QUE VEM. ANTES ABÍLIO QUE BATEU DURO DO QUE ESSE KERO KERO

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS