Entrelinhas Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021, 18h:32 | Atualizado:

Quarta-Feira, 28 de Julho de 2021, 18h:32 | Atualizado:

CONTRADITÓRIOS

Vereador denuncia pressão de deputados

 

Da Redação

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

vereador Adonias Fernandes, rondonopolis

 

Na Câmara Municipal de Rondonópolis (212 km de Cuiabá), o vereador Adonias Fernandes (MDB), um dos líderes do G-14, declarou sem meias palavras, na sessão ordinária nesta quarta-feira (28), que um deputado estadual estaria pressionando parlamentares do grupo, com relação ao projeto de antecipação da eleição da nova mesa diretora da Casa.

Segundo Fernandes, o deputado estaria trabalhando para inviabilizar o bloco. “Tem deputado ligando para quase todos os vereadores. Por quê? Quem tem que administrar a Câmara são os vereadores que o povo elegeu. Não é interferência de deputado não”, reclamou.

FOLHAMAX tem acompanhado a tentativa do G-14 em antecipar a eleição e adiantou na semana passada que deputados dos partidos de direita orientavam seus vereadores a não seguirem no grupo liderado por Júnior Mendonça (PT), que além de vereador, também é advogado criminalista.

Agora, com a declaração de Adonias confirmando a interferência, os vereadores José Felipe (Pode) e Kalynca Meirelles (Republicanos) serão cobrados pelos eleitores de Rondonópolis, pois negaram categoricamente que não haveria ordem superiores na discussão de criação do grupo.





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet