21 de Julho de 2019,

Entrelinhas

A | A

Domingo, 16 de Junho de 2019, 09h:40 | Atualizado:

INFARTO

Vice-presidente do Patriota morre

Pedro Feitosa, patriotas

 

Morreu em Várzea Grande na tarde deste sábado (15), o vice-presidente estadual do Partido Patriota, Pedro do Valle Feitosa Júnior. Ele tinha 63 anos e foi vítima de um infarto.

O presidente da legenda em Mato Grosso, Adalto de Freitas, o Daltinho, divulgou nota de pesar lamentando a morte do correligionário que era presidente da Executiva Municipal de Várzea Grande. 

"É  com grande pesar que  recebemos essa  notícia da morte repentina de um grande amigo, um homem íntegro,  líder  politico,  principalmente em Várzea Grande e baixada cuiabana, sempre  lutou por  causas politicas", disse Daltinho.

Lembrou ainda que Pedro Feitosa Júnior  foi  um dos  fundadores do Partido Ecológico Nacional em Mato Grosso o antigo PEN, antes de a legenda adotar o nome de Patriota. 

"Ele foi um político exemplar, e deixará em nossas lembranças, boas recordações e toda uma  história  do seu  legado político. Neste momento doloroso, venho externar meus sentimentos e me solidarizar com a família do nosso amigo Pedro do Vale. Rogo a Deus, que no aconchego de seus braços receba este ente querido, e que no calor de seu imenso coração conforte a todos por esta grande perda", observou Daltinho. 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS