Durante o casamento da filha de um famoso empresário de comunicação de Mato Grosso dias atrás, o ex-prefeito de Cuiabá, Wilson Santos (PSDB), manteve uma conversa reservada por alguns minutos com o governador Silval Barbosa (PMDB). Durante o diálogo, o ex-chefe do Executivo cuiabano aconselhou o governador a permanecer no cargo até o final deste ano não renunciando o mandato em abril para ser candidato a senador.
"Silval, você tem que fazer uma análise política da situação e não eleitoral. Não cometa o erro homérico que cometi em 2010 quando deixei a prefeitura para te enfrentar", disse o tucano, ao recordar que deixou o palácio Alencastro numa situação de crise de imagem diante dos problemas de infraestrutura da cidade.
Mais a frente, Wilson explicou a Silval que os cidadãos demoram certo tempo para reconhecer medidas dos gestores. "Após quase quatro anos, agora é que estou colocando a cabeça para fora da água com as pessoas reconhecendo todo meu sacrifício por Cuiabá como por exemplo na avenida das Torres", disse Wilson Santos, que será candidato a deputado estadual neste ano.