10 de Dezembro de 2019,

Esporte

A | A

Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 12h:15 | Atualizado:

LIBERTADORES

Arena terá shows na transmissão da final

final-libertadores.jpg

 

Enquanto aguarda a transmissão da final da Copa Libertadores da América na Arena Pantanal, a torcida poderá vibrar com as atrações musicais que antecipam a partida. A programação contará com shows de Denner e Douglas, Vera e Zuleika, Viviane Cantarella e maestro Fabrício Carvalho.

Promovido pela Secretaria de Estado de Cultura, Esporte e Lazer (Secel), o evento “A Arena é Nossa. Dá-lhe Mengão!” vai propiciar a transmissão oficial do duelo pelo título de Campeão das Américas entre Flamengo e River Plate neste sábado (23.11), às 16h, na Arena Pantanal. Os portões serão abertos a partir das 14h, com acesso pelos portões A e B, no setor Oeste e portões F e G, no Leste. 

O evento conta com o apoio do Cuiabá Esporte Clube, Fecomércio/Sesc/Senac e TV Centro América, emissora responsável pela transmissão oficial da partida. O ingresso será dois quilos de alimentos não-perecíveis que serão doados a instituições sociais. 

Além das apresentações antes do jogo, a programação cultural também seguirá no intervalo e no encerramento. Em seguida, o público terá ainda a opção de continuar a comemoração do lado de fora da Arena, no evento Itaipava de Som a Sol, que terá como atrações as duplas Israel e Rodolfo, Denner e Douglas, grupo Sedusamba e DJs. 

A partida a ser transmitida marca a 15ª vez que Brasil e Argentina se enfrentam pela final da Libertadores e o placar está 9 a 5 para os argentinos. No entanto, nos quatro confrontos entre Flamengo e River Plate na história da Copa, a supremacia foi brasileira: duas vitórias e dois empates.

Nessa edição de número 60 da Libertadores, o representante do Brasil também fez melhor campanha até a final. Foram seis vitórias, três empates e três derrotas para os comandados do português Jorge Jesus, contra quatro vitórias, sete empates e uma derrota do River.

Líder do Campeonato Brasileiro, o Flamengo vive ótima fase no futebol e tem a chance de completar uma das temporadas mais vitoriosas de toda a sua história. 

 

Postar um novo comentário

Comentários (3)

  • Areal | Quarta-Feira, 20 de Novembro de 2019, 10h18
    0
    0

    Se perderem nao vao quebrar as coisas ...

  • lucas | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 13h57
    1
    1

    Sinceramente isto é uma vergonha. Gastando dinheiro publico com um evento sem fins social e com isso hospital continua inacabado, quadra de esportes deterioradas, praças abandonadas, ruas esburacadas, .....

  • Arlete Medeiros | Terça-Feira, 19 de Novembro de 2019, 12h31
    2
    0

    ai credo que inveja! pena que sou corintiana e meu time é só derrota! Acho que vo trocar enquanto é tempo. a torcida mais linda é a do flamengo que canta e faz mosaico nos estadio. obrigada.

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS