24 de Maio de 2019,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 15 de Maio de 2019, 21h:33 | Atualizado:

Atlético-MG e Santos empatam sem gols

Os primeiros 90 minutos do duelo de 180 entre Atlético-MG e Santos, pelas oitavas de final da Copa do Brasil, terminou sem gols. Os times jogaram na noite desta quarta-feira, no Independência. E foi uma partida com tempos distintos: no primeiro, o Peixe foi dono das melhores oportunidades. No segundo, apenas o Galo levou perigo. O confronto de volta será no dia 6 de junho, com mando santista. Quem ganhar, avança. Qualquer empate fará com que a vaga nas quartas de final seja decidida nos pênaltis.

O Santos teve maior posse, mas faltou capricho para finalizar os lances. O Atlético-MG, que marcou mal no meio-campo, teve muita dificuldade de criação. A primeira grande chance só surgiu aos 26 minutos, com um chute perigoso do santista Victor Ferraz. O melhor momento do Galo foi aos 30, em um chute de Luan, após troca de passes no ataque. Na reta final, o Santos teve boas oportunidades. Jean Mota exigiu grande defesa de Victor. E Guga tirou a bola praticamente dos pés de Derlis, que estava com o gol aberto. De novo com um chute de fora da área, desta vez com Elias, o Atlético-MG levou perigo.

O Galo começou ameaçando. Luan, da entrada da área, fez o goleiro Éverson trabalhar. A entrada de Cazares, aos 13 minutos, fez o time atleticano crescer no jogo. Foi dele um chute que voltou a incomodar o goleiro do Peixe. A produção ofensiva do Santos caiu bastante. O Atlético-MG avançou a marcação, forçou erros do Santos e quase marcou com Nathan, batendo da entrada da área. Na pressão final, o Galo tentou, mas não conseguiu furar a defesa do Santos.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS