27 de Maio de 2020,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 31 de Dezembro de 1969, 20h:00 | Atualizado:

EXPOSIÇÃO

Braga fecha 5 patrocínios para jogo na Arena

bragantino.jpg

 

O Bragantino acertou com cinco patrocinadores para o duelo contra o Corinthians nesta quarta-feira pela Copa do Brasil. Veja abaixo na foto como ficou o uniforme do Braga, à la macacão de Fórmula 1. O objetivo da diretoria é lucrar ao máximo quando se tem a oportunidade de jogar contra grandes equipes. No mata-mata contra o São Paulo, o Braga acertou o patrocínio com uma bebida antirressaca. Desta vez foram cinco marcas: Patroni Pizza, Galtecom – KX3, Óticas Diniz, Home Angels e Tutores Educação Multidisciplinar.

 

Além de lucrar com patrocinadores pontuais, o Massa Bruta fatura com bilheteria de Copa do Mundo. A equipe deixou Bragança Paulista, no interior de São Paulo, para atuar na Arena Pantanal, em Cuiabá. O objetivo da diretoria é assumir um estilo "nômade" para fechar no azul.

- Jogo contra o Corinthians, com televisão transmitindo, tudo isso é a exposição do Bragantino para o Brasil inteiro. O uniforme fica mais exposto, é assim mesmo de Fórmula 1. Desta forma você divulga ainda mais as cores do Braga - explica o presidente do clube, Marcos Chedid.

Com a segunda pior média de público da Série B, o Bragantino está de olho nas arenas da Copa do Mundo para mandar suas partidas (saiba mais).

 

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS