Esporte Sábado, 03 de Maio de 2014, 08h:28 | Atualizado:

Sábado, 03 de Maio de 2014, 08h:28 | Atualizado:

USO PÓS COPA

Capitão do tri defende jogos de equipes de fora na Arena

 

Compartilhar

WhatsApp Facebook google plus

taca-silval2.jpg

 

Durante visita a Cuiabá nesta sexta-feira (2) o capitão da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 1970, Carlos Alberto Torres, defendeu que a CBF transfira para Cuiabá, Brasília, Manaus e Natal, no período pós Copa do Mundo, partidas com grandes clubes brasileiros para que os estádios possam ter presença de público e sirva de estímulo para novos atletas. 

“Essas cidades vão sediar a Copa do Mundo e não tem tradição no futebol. Acho bastante válido que venha a ser disputada partidas do Corinthians, Flamengo e outros grandes do eixo Sul e Sudeste para gerar oportunidades e atrair público”, disse. 

Torres ainda elogiou a estrutura da Arena Pantanal e acredita que a participação de Cuiabá na Copa do Mundo trará avanços ao futebol local. “É estádio de primeira qualidade comprovando que o Brasil poderia sediar a Copa do Mundo fora dos grandes centros. Acredito que a realização da Copa em Cuiabá será o impulso para o futebol ganhar força e até mesmo vir a participar da série A do campeonato brasileiro. Vai servir de incentivo para que grandes empresas invistam nos clubes de Mato Grosso”. 

A visita do capitão do tri se deu em virtude de um evento organizado pela Coca Cola que é o tour da Taça da Copa do Mundo nas proximidades da Arena Pantanal. O evento foi prestigiado por autoridades estaduais e municipais. 

 





Postar um novo comentário





Comentários

Comente esta notícia








Copyright © 2018 Folhamax - Mais que Notícias, Fatos - Telefone: (65) 3028-6068 - Todos os direitos reservados.
Logo Trinix Internet