06 de Agosto de 2020,

Esporte

A | A

Quarta-Feira, 31 de Janeiro de 2018, 13h:50 | Atualizado:

Carille mantém Kazim como titular em treino

O técnico Fábio Carille manteve Kazim como titular no primeiro esboço do Corinthians para o jogo contra o Novorizontino. No treino da manhã desta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, o treinador escalou o mesmo time que iniciou o clássico contra o São Paulo no último sábado.

Assim, o Corinthians titular no treino desta quarta teve: Cássio, Fagner, Balbuena, Pedro Henrique e Juninho Capixaba; Gabriel; Romero, Rodriguinho, Jadson e Clayson; Kazim.

Na primeira parte do treino com os titulares, Carille focou nas saídas de jogo e no posicionamento nas bolas aéreas. Depois, o time reserva se juntou aos titulares para um coletivo em campo reduzido.

Os reservas foram escalados com: Caíque França, Mantuan, Yago, Léo Santos e Guilherme Romão; Renê Júnior; Marquinhos Gabriel, Camacho, Maycon e Emerson Sheik; Júnior Dutra. O meia Mateus Vital foi o curinga, atuando pelas duas equipes.

O restante dos jogadores fez um treino de finalizações em outro campo. Os desfalques nesta quarta-feira foram o zagueiro Vilson, que ainda recupera-se de cirurgia no joelho esquerdo realizada em março do ano passado, e o volante Paulo Roberto, em recuperação de lesão na coxa direita. Eles fizeram trabalhos na parte interna do CT Joaquim Grava.

O Corinthians volta a treinar na manhã desta quinta-feira. O jogo contra o Novorizontino será realizado no domingo, às 19h30, em Novo Horizonte.

 



Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS