07 de Abril de 2020,

Esporte

A | A

Domingo, 22 de Março de 2020, 20h:30 | Atualizado:

Churrasco de aniversário para Ronaldinho na prisão é impedido pelo coronavirus

Ronaldinho Gaúcho completa 40 anos neste sábado preso no Paraguai. Os detentos da Agrupación Especializada, em Assunção, estavam preparando um churrasco em comemoração ao aniversário do ex-jogador, mas os planos foram cancelados por causa da pendemia do coronavírus.

De acordo com a revista "VEJA", devido às medidas de precaução contra o vírus, o churrasco teve que ser abortado. O diretor da prisão, Blas Vera, disse que não houve nenhuma celebração especial ou visitas para Ronaldinho. Apenas os advogados dele puderam entrar.

O ex-jogador tem liberdade quase irrestrita de circular no pátio do pavilhão em que estão outros 25 presos. Ele está passando a maior parte do tempo jogando futsal na parte da tarde e foi disputado para integrar as equipes do campeonato interno do local.

Segundo o 'ABC Color', o craque foi um dos destaques de um amistoso que aconteceu dentro do presídio, onde a sua equipe venceu por 11 a 2. O ex-astro do Barcelona e da seleção brasileira, junto de seu irmão Roberto Assis, foram detidos pela polícia do Paraguai no último dia 6, sob acusação de ter entrado no país usando supostos passaportes adulterados.

Postar um novo comentário

Comentários

  • Comente esta notícia

INFORMES PUBLICITÁRIOS

MAIS VÍDEOS